Férias das crianças

06:00




As aulas terminaram por aqui, e as crianças já estão em casa.
Agora o difícil é entreter as crianças o dia todo em casa. Mas este é um trabalho pra minha mãe, já que ela fica com eles durante o dia todo.

Geralmente no verão o negócio é ficar a tarde toda na piscina, e se tiver calor pela manhã também, afinal que criança não gosta de água?

Quando eles estão em casa, ficam vendo tv ou brincam em seus quartos, Teté gosta de colocar todas as bonecas pro chão e ficar lá trocando as roupinhas, arrumando as casinhas das bonecas, coisa de menina. Alezinho já ama chutar bola dentro de casa, e as vezes detonar meu vaso artificial.rs

Confesso que na semana quando chegamos em casa, não tenho pique de leva-los ao parquinho, pq já chego tb cansada e ainda vou à academia. Mas nessas férias vou ler livros para eles a noite, durante a semana. Eles gostam muito! E claro, um cinema tb no meio da semana sempre rola, apesar que agora os shoppings estão lotados pela época de natal.

Mas criança tem que entreter!! Jogar um jogo, ler um livro, ver desenhos, ir ao parquinho, piscina e claro fazer passeio aos finais de semana. Se eu não consigo ficar parada dentro de casa, imagine eles?

You Might Also Like

7 comentários

  1. É amiga, você falou tudo... se nós não conseguimos ficar parada em casa imagine eles? rsrs.

    Porque você não compra um almanacão para eles, de férias?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri... é bom reservar um tempo para passar com os filhos no meio de tanta correria, eles merecem! Tudo bem que a energia deles é o triplo da nossa, mas esse momentos vão ficar para sempre na memória deles. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, óia eu aqui de novo.. só pra dizer que estou fazendo um sorteio no blog e ficarei contente se vc quiser e puder participar. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dri adoro seu blog sou viciada, eu e minha filha Rafa vemos todos os dias,as tão esperadas férias chegaram aja criatividade ,jogo de cintura e paciência aqui são menino de 8 e menina de 11 cada um quer uma coisa , tudo ao mesmo tempo e agora. Mas eu adoroooooooooooo o manhe, manhe .Beijos tem gente aqui chamando manhe, manhe , vamo , vamo brinca de esconde esconde.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    Aqui estamos todas de férias. Consegui tirar as minhas também! Estamos curtindo tudo. Vou voltar exausta precisando de mais férias!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou sua fã , adoro suas postagens.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!!!

    Enfim, apareci! Ando sumida demais, mas jamais esqueço deste cantinho que adoro!

    Aqui estou na mesma situação! E o maior dizendo: "mamãe, você está com tempinho hoje para brincarmos juntos?"

    Verdadeiramente, corta meu coração ouvir e ter que dizer que assim que eu puder farei. Estou atolada de serviço e o pior sem empregada!!! A beira de uma loucura!

    Mas o que fazer, não é mesmo? Tenho procurado fazer o que voce mesmo sugeriu, ler, dormir um pouquinho com eles, levar ao shopping, enfim, nas horas vagas algo tem que ser feito!

    Vamu que vamu!

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views