KitchenAid

06:00

A batedeira dos sonhos de muitas mulheres, se tornou realidade pra mim. Sempre quis uma planetária, até ver em algum blog por aí como essa bichinha era bonita. Daí teve a viagem, uma coisa chama a outra e... comprei.

Olhei o preço da kitchenaid aqui no Brasil e é absurdamente ridículo, custa em torno 1.600 reais, enquanto em Orlando paguei 199 dólares, ou seja, nem perto desse absurdo, revoltei.

Ela pesa, pesa muito, mas coube na mala (sem a caixa claro), e já estreei ela com um bolo de chocolate. É perfeita! Na verdade eu queria uma preta, mas só encontrei branca e vermelha, e tipo assim, vermelha nada a ver com a minha casa né. Olha ela aí.




Fofys né?

Daí comprei tb essa omeleteira, que pra mim tá servindo como panquequeira, pq viciei em panqueca americana, nham! Paguei 12 dólares por essa belezinha.



Olha aí, panquequinha americana, com melzinho (igual do bee movie, quem assistiu?), comprado tb lá na loja dolar three que aliás é um arraso, tudo custa 1 dólar, mas depois vou falar mais sobre ela.



E como sou pobre mas sou limpinha, não me contento com pouco, preciso voltar lá e buscar meu liquidificador da Kitchenaid. Au revuar (oi?)

You Might Also Like

10 comentários

  1. ca em portugal também é muito cara!!:((

    adorei a omeleteira :)

    smsn.artes

    ResponderExcluir
  2. ca em portugal rondam os 550/600 euros!!!

    por isso eu tambem não tenho.

    ResponderExcluir
  3. Qual receita de panqueca vc tá usando?

    Beijo!

    Dayanny Telles
    daytelles.go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida amiga Dri.

    Que preços bons!
    Os daqui não combinam com a renda da maioria.

    Tenha uma linda semana de paz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que sonho a sua planetária Dri!! Pode ter certeza que todas nós donas de casa estamos te invejando neste momento...kkk!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma planetária, trabalho com confeitaria artesanal e já é muito boa. A kitcheaid é mesmo maravilhooooosa, hj é meu sonho de consumo, mas não tenho coragem de comprar aqui, estou esperando p/ comprar quando viajar.

    ResponderExcluir
  7. Realmente ter essa batedeira é um sonho acalentado por muitas de nós, estou pensando em mandar comprar uma lá pois aqui é realmente muito cara, aproveite bem a sua,
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. ai Dri eu to doida pirada e maluquinha por esta batedeira tb, achei por 1800 reais, eé muito caro mesmo, olha que se eu tivesse me tocado tinha pedido p vc trazer uma p mim tb, eu quero uma preta ou vermelha... volta lá e traz uma pra mim vai??? please?????
    kkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Olá Dri,

    estou querendo uma kitchen aid para mim, onde vocë comprou esta? Nos sites que estou vendo está acima de 350 dolares... vou em agosto e queria muito trazer uma pra mim..

    bjs,

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views