Aqui no dia das mães

06:00

Aqui em casa o dia das mães já começou gostoso. Primeiro um café na cama feito pelas crianças. Como Teté não sabia fazer café e o papai ainda estava dormindo, ela esquentou no microondas o café do dia anterior que estava na térmica.rs, fez um bandeja cheia de coisas gostosas e trouxe pra mim no quarto. Ah, a gente fica encantada né?

Então, levanto, pq era o meu preguicite day lá pelas 10:40 e tocam o interfone. Alê me pergunta se ganhei alguma promoção, pq tinha um forno elétrico me esperando na portaria (oê), quem será? Daí que era a Electrolux que me mandou um super mega power presentão de dia das mães, um coocktop elétrico, que fiquei xonada, e com ele um convite pra conhecer a casa Electrolux, fala se não vou?? hehe Olha ele, puro glamour!


Minhas crianças trouxeram da escola um relógio, bolsa térmica, cartinhas, e garrafinhas de água personalizadas, que só lembrei de tirar foto das garrafinhas, olha só....


O meu presente ainda vai chegar, um celular novo, pq é uma vergonha a pessoa ter ido viajar pros states e continuar com o celular que eu tava, tipo assim, um motorola v8 rosa, com a traseira preta, pq a rosa perdi no poço do elevador, coisa pheeeena sabe?

Mas então quero mostrar o que fiquei fazendo no sábado, pra entregar pra minha mamã, irmã, sogra e cunhada, ou seja a mulherada que é mãe.

Fiz cupcakes com recheio e corbertura de ganache, ficaram deliciosos! Então personalizei, pq este é meu terceiro trabalho, tb sou artista te mete , e sim tenho 3 trabalhos. PAUSA: o primeiro trabalho é onde trabalho, de carteira assinada, o segundo são os blogs, pq vcs sabem que além de escrever, eu tb ganho um pouquinho com eles, este trabalho é ótimo pq faço o que amo e ainda ganho uns trocados hehe, e o terceiro agora são as artes personalizadas, que tô amando fazer, e tb gostando muito de ganhar dimdim vendendo e fazendo a festa de outras pessoas mais alegres DESPAUSA.

Aqui os cupcakes personalizados em scrapbook


Fiz tb cartãos em scrapbook com foto de cada um. Este da foto dei pra minha mãe, no da mana fiz ela e a filha, no da sogra ela e meu marido e no da cunhada ela e os filhos. Teve emoção, e olhos lacrimejantes.




Gostou?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito legal o dia e trabalhinhos! Aqui também foi muito bom!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!

    Parabéns, mamãe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida amiga Dri.

    Esse carinho logo pela manhã...
    É dos Deuses!
    Lindo o seu trabalho. Parabéns!!
    Esse forno veio ilustrar o dia.

    O meu dia também foi excelente. A paz, meus filhos carinhosos...
    Consegui não pensar demais, e com isso não sofri muito por causa da minha mãe.

    Desejo-lhe muita saúde e que a alegria seja uma constante na vida de vocês.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de dia das mães!! Adorei o meu tb!! que presentão einh!!?? mas vamos combinar que nada é melhor que os cacarecos feito pelos filhos!!rss..bjão e otima semana!! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus presentes, o que ganhou e os que ofereceu as mamães.
    Cartão com fotos personalizadas é puro carinho.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa, mas que presentinhos mais fofos esses que vc fez!!! Elas devem ter amado mesmo, eu amo coisas personalizadas.
    E o coocktop chiquerérrimo!!!

    Dri, adorei sua visita e já sou fã do seu blog, um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Que dia maravilhoso, hein? Café na cama providenciado pelo filhote é um luxo de carinho.

    Lindos os trabalhos.

    Amei as garrafinhas que você ganhou
    (rsrsrsrs).Muito criativas.

    Beijo. (Obrigada pela visita).

    ResponderExcluir
  8. nossa Dri que prendada que tu ta mulher??!!! ficou lindo!!! bjoss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views