Branca de neve e o caçador

06:00



No feriado fomos ao The square open mall na Granja Viana assistir "Branca de neve e o caçador" com a Bela e o Thor. (já pegou né gente, o nome deles nem é o verdadeiro, a atriz é a bela do crepúsculo e o ator é o Thor.hehe)

Primeiramente que veja, o cinema até que é bonzinho, mas a pipoca é um desastre. As atendentes extremamente atrapalhadas, deixaram uma fila master, o povo reclamando e o filme começando. Mas beleza né? E como sempre tem que acontecer alguma coisa "deferente" em nosso passeios, na entrada passamos numa livraria e comprei um livro pra Teté. Na fila da pipoca, fomos ao banheiro eu e ela, e dei o livro pra minha mana segurar. Pegamos a fila horrenda da pipoca, entramos, tinha gente sentada no nosso lugar (tiramos no tapa mentira) e começamos a ver o filme. Até que....Teté cadê seu livro? E a menina fica branca, e diz: ai mamãe acho q esqueci no banheiro? E lá vai ela pro banheiro procurar. E eu vou atrás dois minutos depois e a menina tava se esbaldando em lágrimas pra uma tiazinha dentro do banheiro pq tinha perdido o livro. Peguei a guria, disse q nunca mais comprava nada pra ela, e voltamos pra dentro do cinema. Qdo passo pela minha irmã pergunto se ela ficou com o livro e ela disse que sim. (OÊ) a mãe desnaturada colocando a culpa na cria e dizendo q nunca mais compraria um livro pra ela, enquanto a própria mãe, havia esquecido q deixou o livro com a irmã. Mas que mãe mais filha da mãe! Abafe.

Voltando ao filme, achei fracote, a atriz Kristen seiládasquantas com as mesmas carinhas do crepúsculo, ou seja, expressão 0. Tipo a histórinha até que é boinha, mas boinha puxando pro meia boca sabe? Talvez se fosse outra atriz tivesse um pouco mais de emoção. E olha nem Charlize Teron conseguiu salvar o filme viu?

Non recomendo.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá, bom dia.
    Esse filmechamou a minha atenção mas... ainda n fui ver porque não gosto mt da actriz.
    Pessoalmente, acho-a com falta de expressão facil... é sempre a mesma... Ela é linda, mas há algo na expressão dela que não me agrada... n sei bem o quê... acho-a pessima actriz.

    Obg pela dica... assim poupo esse dinheirinho

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que ruim hein?

    E eu fiquei interessada pelo filme..

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que pena estava ansiosa para ver esse filme, nem vou gastar com cinema então...As vezes esqueço das coisas tbm, é normal do ser mãe, muitas coisas na cabeça.

    bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  4. poxa, vou ver esse filme no sabado. Tomara que eu goste ;)

    ResponderExcluir
  5. Saudações Adriana! Bahhhh esses filmecos ai é para vender o bonito, nada de mais.... beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, querida amiga Dri.

    Quando os atores não interpretam bem, o enredo se perde.
    Ainda bem que o livro não sumiu...

    Muitas bênçãos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Acredita que acho essa menina tão... tão sei lá, que nem tenho vontade de assistir esse filme? E ainda mais agora, rsrs.

    Bju

    ResponderExcluir
  8. A protagonista é o pior do filme, super inexpressiva, sem sal, sem graça, não sei como consegue papéis tão bons.. Já a Charlize é literalmente o contrário, antagonista, profissional, bellíssima, atua muito bem. Na minha opinião, Charlize salvou o filme, sim, mas se vale à pena ou não ver o filme no cinema, depende se você gosta do enredo do filme como um todo. Pra mim, super valeu pela Charlize =)

    ResponderExcluir
  9. eu deveria ter lido seu post antes de ir, pq tbm não goste (exceto pelo caçador, claroooooo).
    Achei a namoradinha do vampiro tão sem sal... e o tal espelho ainda dizia que ela era mais bonita que a madrasta!!! #doido

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views