A saudade fica!

06:00

Não tem jeito, pode ter feito uma semana longe dos amigos do trabalho, mas pensar que a rotina longe deles vai ser pra sempre sem eles (entendeu? não, nem eu) me deixa tristinha.

Afinal, tem uma galera que era das antigas, tipo de qdo eu tinha 22 aninhos, e uma galera que está a pouco. Mas  os antigos e os novos, a gente pega carinho pelas pessoas, com alguns a gente tem afinidades, outros as vezes a gente que matar, e tô sentindo falta. Muita falta.

Não é como estar de férias e pensar tipo assim: "ai que saco, as férias estão acabando", é pensar que vc nunca mais vai voltar para aquele lugar como funcionária. É estranho, é muito estranho gente.

Mas a vida é desse jeito, e agora estou beeeemmmm angustiada por estar em casa e saber que minha rotina mudou da água pro vinho, porém leva um tempo e a gente se acostuma não é? Afinal, quem fez a escolha fui eu, mesmo que pressionada no início, mas depois eu mesma tomei a decisão de que já era tempo.

Assim dá pra relembrar toda a galera, pq afinal eu não ia ficar sem tirar foto e guardar essa recordação pra sempre né gente?

Minhas amigas queridas, batalhadoras e loucas, completamente loucas!rs

Adicionar legenda



Cris e Josemar, o gastronômo, qdo tiver um restaurante michama!!hehe


You Might Also Like

9 comentários

  1. Mudanças sempre vem com a sua parcela de dor. O negócio é a gente focar nas alegrias que elas trazem!!

    ResponderExcluir
  2. Sentir´s saudades mesmo dessa turma animada! Belas fotos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. fICA ASSSIM NÃO DRI...AFINAL TRABALHO É O QUE NÃO FALTA PARA UMA DONA DE CASA...MEU MEDO SEMPRE FOI FICAR BITOLADA SABE...NÃO TER ASSUNTO PARA CONVERSAR COM MEU MARIDO...MAS SEMPRE QUE POSSO FAÇO ALGUM CURSO...POR EXEMPLO, EU FIZ UM CURSO DE CUP CAKES...HOJE EU FAÇO PARA GANHAR UM DIM DIM E AINDA TENHO UM CIRCULO DE RELACIONAMENTO COM REPRESENTANTES, CLIENTES...EM FIM! FICA BEM QUE ISSO PASSA...ATÉ UVA PASSA RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Saudações Adriana! É uma pena que vc esteja sofrendo com essa separação do trabalho, mas fica tranquila, você se adapta! Dê tempo ao tempo, use seu tempo livre e verá que já já se acostuma! rsrsrsrs Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem achei seu canal interessante estou te seguindo como amigo se quiser me seguir tbm obrigado sucesso abraços
    Jogos Para Celular

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri .. poxaaa ... sem bem o que sente ... tb morro de saudades da galera da dança ... mas faz parte né .. bola pra frente amigaa! bjs

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. *Dri, peguei o bonde andando ! Não

    entendi ! Você abriu mão do teu

    trabalho fora de casa para ser

    SÓ dona-de-casa ?! ?! ?! (*Ai, meu

    Deus !!! O.O *Não creio que você

    fez isso !!! O.O ).

    *Dri, você sabe de você e da

    sua vida ! Se você achou melhor

    assim , quero mais é te desejar

    BOA SORTE !!! :)

    *Menina, ótimo domingo !

    *Fiques com Deus !

    *Abraço forte.

    P.S. - *Dri, não me vejo só em casa

    !!! Desejo muito ME APOSENTAR da

    sala-de-aula porque estou bastante

    CANSADA !!! Mas, pretendo pegar

    umas duas salas para dar aulas

    só para continuar CONvivendo com

    o pessoal do Magistério !!!

    *Preciso disto ! Divirto-me com

    eles e os mesmos também se alegram

    comigo !!! :)

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, nenhuma separação é fácil. Ainda mais de pessoas que a gente sempre conviveu, e querendo ou não, tornam-se parte da nossa vida também! Desejo que apesar da saudade, você possa guardar as boas lembranças (principalmente os sorrisos) e conviver bem.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Poxa Adriana te desejo toda felicidade do mundo nessa sua nova fase, sei bem o que vc passou pois também passei. Mas a vida é assim mesmo não é?? Tudo de bom e muitas felicidade pra você para toda sua familia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views