Parque dos Macaquinhos

06:00

Como comentei no post sobre Serra Negra, o Parque dos Macaquinhos deixou muito a desejar. Aliás, demais a desejar!

Esperávamos um parque divertido, com atrações legais para as crianças, mas chegando lá o parque dos macaquinhos está completamente abandonado, jogado ás traças e muito feio. Para se ter noção, está muito mal cuidado, tem um lago e tipo um pier de concreto em forma de barco, a proa tem chão de madeira, e neste chão de madeira tem um rombo gigantesco que uma criança passa por ali fácil caindo dentro do lago, absurdo! Tanto é que não pode deixar meu filho chegar muito perto sem que estivéssemos junto.

Há também uma ponte de madeira que está podre, toda deformada, e você pode cair dentro da água se não tomar cuidado. Lá dentro do parque tudo é pago, para dar uma volta de bicicleta 2 reais, para um passeio de pedalinho (coisa que tb não tivemos coragem pois estava caindo aos pedaços, 10 reais, e assim vai...

A impressão que tivemos é que o local quer apenas explorar os visitantes sem dar nenhum conforto ou segurança em troca. Ficamos meia hora, e só ficamos pq fomos dar a volta pelo lago, fora isso, não tem nada de útil para se fazer.

Nota 0 para o Parque dos Macaquinhos, não recomendo a ninguém.

Essa passagen atrás era toda quebrada, torta.... 
Neste pier um buraco enorme, infelizmente não tirei fotos



o que restou foi apenas dar uma volta e depois ir embora...



You Might Also Like

5 comentários

  1. Aqui temos o Pampas Safari, bem pertinho...levamos as crianças lá semana passada. Muitas coisas prá ver...algumas muito interessantes até...mas a mesma sensação de descaso com tudo...uma pena.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi querida acabei de acessar seu blog pela primeira vez.Conheço Serra Negra e região.Nas férias sempre vou pra esses lados.Tem um hotel fazenda grande chamado vale do sol, eles tem um parquinho de diversão do próprio hotel e eles deixam aberto para visitação.Gratuito.Procure o site pelo nome que vc tem imagens.Adorei te conhecer.Voltarei mais vezes.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Faz bem em denunciar lugares que colocam em risco a vida, principalmente das crianças, que não pensam em segurança, não olham essa parte e cabe aos adultos olhar por elas. Um lugar como esse deveria ser interditado!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida amiga Dri.

    O ideal político sendo apenas "encher os bolsos" com o dinheiro público...

    Desejo-lhe uma linda semana abençoada.

    Beijos.

    (É um prazer participar do seu sorteio).

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Karina...
    Em 2010 eu estive nesse parque e olha, foi só tempo perdido mesmo...Sujo, abandonado, cavalos magros...Muito triste...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views