Um bebê a caminho!

06:00



Você leu direito, mas o bebê não é meu não. (tks God). Minha mana está gravida e vou matar a vontade de segurar, ninar e babar em um bebê. Mas claro, sabendo que no final, eu devolvo pra mãe e digo: toma que o filho é teu!

A família está super feliz, um bebê é uma benção de Deus! A Carla minha mana do meio, que ficou noiva a pouco tempo (apressadinha), aliás eles já estavam mesmo querendo logo um baby, e aconteceu que ele veio rapidinho.

Fico lembrando de quando aconteceu comigo e Teté (apressadinha) veio parar no meu ventre, e eu e Alê também casamos rapidinho. Não sei se ela vai casar pra já, pq estão esperando seu lar doce lar até o final deste ano, mas o que importa é que a Lara ou o Enzo serão muito amados!

E eu vou ser titia de novo :D

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tão bom isso!!parabéns à mamãe e à titia!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que esse bebê venha com muita saúde! Eu tenho um menino de 7 meses, meu 1º filho, é uma delícia! Estou amando ser mãe, o contrário de você não posso ninar e devolver...kkk.. mas amo, amo muito meu filho, minha família.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quando li pensei que vc tivesse grávida! :))
    Mas que bom que é um sobrinho (a)! Que venha com muita saúde.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!Como é bom ser abençoado com um filho!Só quem tem é que pode dizer como isso é maravilhoso!Saúde aos dois!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!! Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a mamãe e a titia, é maravilhoso um bebe na casa, vejo por mim com o nascimento do meu neto Gabriel, Dri qta a promoção estou participando, obrigada mais uma vez pelo seu convite, só que houve um probleminha, compartilhei no meu face e a página para ver o álbum não aparece, exclui do face pois as pessoas não estavam conseguindo visualizar, será que terei que excluir esse álbum e fazer outro? Ah... qtos álbuns pode fazer? Viu que vovó coruja estou sendo...

    Obrigada pela sua atenção e seu carinho.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a mamãe e a titia!!!
    Que o baby venha com muita saúde...
    Que a titia aproveite muito o (a) sobrinho (a).
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views