Flores no natal

06:00


Que mulher não gosta de receber flores? O cheirinho, as cores, a embalagem... tudo é lindo!

No primeiro natal junto com meu namorado (que hoje é marido) recebi um maço lindo de rosas, junto com um celular, mas o fato de ter recebido flores foi realmente contagiante. 

Naquela época era difícil mandar entregar flores, como temos a facilidade de hoje com sites online, por isso recebi em mãos. Mas sei que se fossem entregues a emoção seria a mesma, ou até maior...

Com essa facilidade quero então falar pra todas as amélias que correm no dia a dia, mas desejam mandar um presente para aquela amiga, ou para o amor da sua vida, que existe um site chamado Flores Online que pode ajudar muito nessa hora!

Lá existem diversas opções de presentes, arranjos lindíssimos de flores, cestas... é uma infinidade pra presentear quem se gosta. E agora então que o natal está chegando, tem coisinhas mais que especiais!

Minha opção preferida foi essa da foto, gente perfeito!




Você pode encontrar muito mais lindezas por lá, dá uma passadinha.

Fica a dica ;)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a dica, Dri.
    Confesso que flores, no natal, eu não tinha pensado... mas é uma ótima dica, com certeza. Princípalmente pela praticidade...
    Abraços, querida.

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não acreditei, mas posso até te enviar fotos e o nome da floricultura daqui da minha cidade se você quiser.
    Sou de Araras, no interior de SP.
    Recebi flores no dia 14 de novembro, no meu aniversário de 47 anos, enviadas por um amigo virtual de Minneapolis nos EUA.
    Ele viu as fotos que tirei e achou as rosas muito mais lindas que as de lá, a maioria criadas em estufa. Ele também não conhecia as folhas de samambaia e nem a fita de juta.

    Me digam também por favor 'como meu coração aguenta'. (:

    Abraço de luz e paz, sucesso com o blog, sempre.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views