Formatura Proerd

06:00

Proerd é um programa, proerd é a solução...lutando contra as drogas, aprendendo a dizer NÃO!

Essa é a musiquinha do Proerd, que aliás está ajudando muito nas escolas particulares e públicas. Um policial dá aulas uma vez por semana, e as crianças simplesmente amam. Pelo menos foi assim na classe da minha pequeno, onde o irreverente Sargento Brum ministrou as aulas, e as crianças simplesmente amam o policial.

Pudemos ver o quanto ele é atencioso com as crianças no dia da formatura. Gostei muito desse projeto, pq minha filha já teve a oportunidade de aprender que com drogas não se brinca. Hoje ela me fala que nunca vai querer usar drogas na vida dela, e espero que assim seja, pq as drogas acabam com a vida da pessoa.

Mas vamos a parte legal, que foi a formatura, nunca vi as crianças tão bem treinadas e cantando tão alto as musicas que foram ensinadas pelo Sargento Brum, e no compasso certinho da dança, arrasaram!

Fotinhos:









Meus pequenos com Sargento Brum

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que ótima idéia! Deveriam estender para todas as escolas públicas e particulares do país. Este assunto é muito sério, e iniciativas como essa, me fazem acreditar que quando se quer é possível fazer mudanças positivas, para um futuro melhor para nossos filhos.
    Parabéns pela formatura da sua lindinha!
    Beijocas carinhosas, saudades de estar por aqui.

    ResponderExcluir

  2. *Lindos os teus filhos !!!

    *Bonito projeto !

    *Dri, que colégio é este ?! O.O

    (*Não me pareceu ser uma escola

    pública do Estado de SP ! ).

    ResponderExcluir
  3. Meu filho participou em 2006, quando estava na quarta série, e até hoje se lembra do que aprendeu! só fiquei chateada na época com alguns pais de alunos, que deram pouca ou nenhuma importância para isso... não adianta a escola participar de um projeto tão legal se não fizermos a nossa parte em casa...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views