Luvas nos restaurantes

06:00




Me peguei refletindo outro dia, e claro, a gente sabe o quanto é nojento comer fora, principalmente em locais self service.
Pq veja bem, eu posso ser limpinha e sair do banheiro de mãos lavadas, mas nem todo cidadão fará o mesmo antes de utilizar o pegador do restaurante self service não é?

Na época da gripe suína o povo todo ficou enjoadinho não querendo comer na rua por causa da dita, mas parece que ela sumiu e tudo voltou ao normal, ou seja, higiene zero.

Daí pensei que nos casos de self service, onde todo mundo tá bafando e pegando na mesma comida que você (e vc nem sabe se o cara ao lado não fez coco e não lavou a mão), poderiam ser usadas luvas, onde na entrada, antes de pegar o prato você teria que colocá-las e só retirá-las depois que passar por todo o processo de peso, etc, ou seja, depois o problema é de quem não lavou as mãos, assim você não comerá clori formis fecais dozotro!

Não é boa ideia? Nunca vi um restaurante assim,alguém já viu?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Lendo o seu texto pensei, se eu trabalhasse fora, 'tentaria' levar a minha lancheira, risos..(um sábio esforço). Gostei da idéia.
    Dia maravilhosos para você! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri .. ótima idéia .. concordo plenamente ... e conte comigo na sua campanha. bjs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk, nunca mais vou conseguir comer fora sem lembrar disso! Bjo


    sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views