Retrospectiva 2012

06:00




Fazer uma retrospectiva da própria vida em um ano serve para lembra o que foi bom, o que foi ruim, onde acertamos e onde erramos. Posso dizer que o ano de 2012 foi um bom ano. Sinto em dizer que ele só não foi melhor que 2011 por conta de alguns percalços no meio do caminho.

Na vida a gente as vezes ganha, mas tb perde. Não estou falando de perdas de morte, graças a Deus. Mas de perdas de pessoas que um dia foram muito próximas e agora estão longe. É difícil crer no fato que um dia algo estava bem e no outro tudo mudou. Coisas da vida...

Prefiro não comentar pois são coisas muito pessoais, sei que divido minha vida neste blog, mas tem coisas que não tem como falar. Mas do meio do ano pra cá, minha família sofreu muito,e sofreu perdas. Eu sofri, chorei, me magoei, mas Deus esteve comigo em todos os momentos e não deixei a peteca cair. Espero que no final de 2013, Deus permita que eu possa dizer que o ano foi espetacular!

Mas nem só de mágoas este ano foi....aliás, foi de muitas bençãos tb! E grandiosas mudanças!

Primeiro de tudo, começamos o ano em contagem regressiva para ir à Disney, um sonho realizado!
Na volta comecei a me preparar para deixar o emprego....
Em Junho finalmente larguei o trabalho, e comecei a me dedicar aos meus filhos...
Assim eles tb realizaram muitas vontades, Alezinho virou jogador de futebol, e Teté jogadora de vôlei.rsrs
Minha irmã ficou gravidíssima, e agora espera por Lara...
Compramos uma chácara, um benção enorme alcançada!
Eu li durante o ano 22 livros, óóóhhhh


Tiveram milhares de outras coisas, e vc que me acompanhou sabe bem né.

Agradeço muito aos milhões (Oê) de leitores que passam por aqui diariamente, e que sempre deixam um oi, ou apenas olham e vão embora sem dizer algo, e até mesmo aqueles que olham e dizem: Óh qta besteira! Mas não resistem e voltam de novo.rs

Mesmo a gente não se conhecendo eu sei que vcs estão aí, então desejo tudo de bom na vida de vcs, um 2013 repleto de alegrias, vitórias, bençãos, família reunida, saúde, amor, paz e virtude!

Beijos no coração

Dri Viaro

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dri, assinei a tua newsletter e leio tuas postagens diariamente no e-mail, nunca escrevo nada aqui, só leio... mas hoje passo pra dizer que tu fez parte do meu 2012, me diverti com os teus posts, aprendi receitas, me identifiquei com as tuas causas,conheci lugares e muitas vezes me espantei com a tua liberdade de escrever, sem temer a inveja. Aqui em casa tu nos deu uma direção, diminuímos o sal da comida e passamos a investir em saúde. Há alguns meses ganhei meu primeiro sorteio (comfort) e foi aqui! Deus é maravilhoso, parabéns pelas conquistas e por ter caminhado com Ele. Problemas?Com Deus a gente administra, feliz ano novo!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que 2013 você consiga realizar todos os seus 'sonhos' e 'desejos'.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos.
    Bom ano para todos! Todas as bençãos!
    Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
    Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

    Que o ano traga-nos a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

    Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

    Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções.
    Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
    Vos amo e sou grato.

    ResponderExcluir
  4. Dri,
    Que 2013 duplique tudo que foi de bom e diminua tudo que foi de ruim. Que Deus encha sua familia de Saúde, Suce$$o e Sabedoria para saber lhe dar com os desafios da vida. Vcs merecem! :)
    Grande beijo,
    Fê e Familia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views