Mini bug vermelho

06:00

O próximo passo depois de comprar uma chácara, era comprar um mini bug para papai as crias se divertirem.

Coisa assim que a gente sonhava de crianças, a gente não, meu marido, meu sonho mesmo era ter uma mobilete.rs
Então ele resolveu comprar um bug,e olha, Alezinho nem ligou muito, mas Teté tá se achando a motorista das pista de autocross (oê). A mina se empolga, sobe em cima da calçada, bate nos portão alheio, e continua se achando a pilota.

Tudo bem, ela subiu na calçada, mas o pai dela (que parece ter 15 anos), capotou o bug puxando cavalinho de pau, quebrou farol, ou seja destruiu o brinquedinho das crianças. Se eu tivesse lá na hora teria gravado e enviado pro iutube pra quando ele vê as vídeo cacetada na tv qdo os pai sem noção fazem alguma coisa errada, nunca mais xingá-los.

Menos vai, ele não se machucou e só quebrou o farol, ainda bem q a gente não tava no dia, belo exemplo pras crias né papai?

Fora isso tudo bem.... e confesso, eu tb gota de puxar cavalinho de pau.hehe




You Might Also Like

4 comentários

  1. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, boas dicas mas essa do bug foi um acidente um pouco de descuido e já está farol partido, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog, parabens

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views