A louca da academia

06:00




Posso dizer que a alguns anos (uns 3) virei rata de academia. Eu disse rata e não gata (oi?)

Fazer exercícios constantes, caminhadas, corridas, tudo isso se tornou parte da minha vida, aliás, parte que faz grande falta caso eu tenha que faltar no treino, ou na caminhada, ou no blá blá blá wiskas sachet...

Hoje em dia vou a academia 11 vezes por semana! Como né, se a semana tem 7 dias. Explico: Treino e caminho de segunda, quarta e sexta. Vou 2x ao dia nesses dias, de manhã e à noite. Nas terças e quintas, vou 2x ao dia para fazer caminhada rápida na esteira. Aos sábados vou 1x para fazer mais caminhada. No domingo, descanso.

Essa rotina se tornou tão normal para mim, que se ela não acontece por algum motivo, me sinto mal. Mas quando dá tudo certo me sinto a pessoa mais gostosa  focada do mundo.
Depois de treinar ou caminhar, volto para casa com  grande ânimo, faço todo meu trabalho doméstico, cozinho, sou motorista das crianças.... faço mil e uma coisas.

Isso está funcionando muito bem para mim, já que não posso descuidar do meu peso (sou fácil de engordar), e gosto de comer muito bem. Claro que durante a semana freio a alimentação, evito doces, etc, mas fim de semana é a dieta da lua: come tudo menos a lua.

E se você pensa que sou desocupada pq vou à academia duas vezes por dia, saiba que posso estar fazendo quando não estou nela, muito mais do que vc faz sem ir até lá.rsrs

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai Dri .. adoro os seus posts .. rsrsrs .. adorei o "sou rata e não gata .(oi?)" kkkkkkkkkkkkkkk ... tb estou tentando me organizar pra ir todos os dias pra academia, e estar nessa fase sua de fazer falta, ainda é um tormento pra mim, parece que estou indo pra forca .. afffff ... parabéns e espero chegar lá ... bjs e bom fim de semana querida ..

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. *Dri, preciso descobrir, adquirir

    o prazer de fazer exercícios físicos

    em uma academia !!! Preciso perder

    peso ! Também engordo com uma

    certa facilidade !!! (*Tô te

    invejando nesse hábito !!!

    *Parabéns, Menina !!! :)) ).

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Comecei faz pouco a correr com meu marido e meu cachorro e já perdi uns 3 quilos. Igual a você, eu tbem engordo fácil, e tenho que frenar a boca.

    http://www.prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views