Homem de ferro 3

06:00




Pra ser sincera nunca assisti o homem de ferro 1 , muito menos o 2. Mas tomei conhecimento e gostei muito deste personagem quando assisti os vingadores. Então vendo as cenas do trailer de O homem de ferro 3 fiquei tentada a ir ao cinema. Coisa que estamos fazendo bem ultimamente. Nada como pegar as crianças após a aula, almoçar no shopping e depois entrar no cinema com uma pipoca e muito chocolate, quem não ama?

O filme foi perfeito, cheio de ação, efeitos especiais, e claro Robert Downey Jr. , um ator em tanto! Agora ele tem que salvar sua namorada das garras de um ex-nerd agora possuidor de muito poder. Dá uma olhadinha na sinopse:

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito dos Vingadores e da atuação do ator! Pena que a cidade onde moro não tem cinema! Assim que terei que esperar chegar às locadoras rsrsrs. Mas valeu a dica :-) Acabo de abrir um blog e adoraria que vc também me visitasse!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi, mas estou louca para ver!!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa, fazemos um combinado, nesses filmes como Homem de ferro, vingadores, marido vai com filhote ao cinema, já os infantis,personagens cutes, em 3D, vamos os três!!! Bjcas e boa semana!!! Grazi

    ResponderExcluir
  4. Oi Driii

    Nossa estou com água na boca para assistir o 3.
    Até porque sou fãããããnatica kkkk pelo homem de ferro.

    Valeu pela dica
    Bjs
    Debby :)

    Seu blog como sempre SHowww de bola
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, meu marido é meio fanatico por filmes de super herois, e mesmo eu nunca sendo muito fã começei a assistir e vale muito a pena. Não sei se vc já assistiu mais dé mto bom o homem de ferro 1 e 2 (tem um humor mto bom) e o capitão América. Thor não gosto muito mais se vc assistir vai compreender muito melhor "os vingadores" pois a historia desses personagens se ligam... Mto bom. Hulk tem varias versões e esse eu nunca me interessei em assistir pq nunca é com o mesmo ator.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views