Feios

06:00




Posso estar atrasada, mas finalmente li este livro que não me chamava nem um pouco a atenção. Confesso que muitas vezes vou pela capa e título do livro. Pensei seriamente que fosse para adolescentes, já que minha irmã havia comprado para minha sobrinha. Mas quando li a sinopse do livro Feios, fiquei surpresa e o devorei em pouco tempo.

Acredito que os feios do livro, são pessoas comuns como eu, que não sou linda, loira e alta.rs

O livro retrata a história dos feios, adolescentes que vivem em Vila Feia, e ai completar 16 anos vão para a cidade dos perfeitos. Primeiro passam por uma cirurgia, onde tem seu rosto e corpo transformados, ficam perfeitos, e vão viver nessa cidade onde o lema é a diversão!

Daí desenrola-se uma grande aventura, porque em meio a tudo isso, existem os rebeldes... que no livro seriam os enfumaçados.

Gente, só lendo para saber! E não acaba por aí, depois de Feios, vem Perfeitos, e a trilogia se completa com Especiais.

Já tô maluca para comprar Perfeitos, já que minha irmã banzé perdeu o que ela tinha. Mato??

Fica a dica ;)


Sinopse do livro Feios

Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

You Might Also Like

4 comentários

  1. kkkkkkk ler é sempre bom, mas confesso que ja faz um tempo que nao leio nada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. depois de especiais ainda tem "extras" adoro a serie, tenho os dois primeiros livros :]

    ResponderExcluir
  3. Aii estou doida,pra comprar os outros ,mas são 4 livros

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro.
    Mas fiquei muito curiosa para ler. Curiosa mesmo!
    Vou adicionar na minha lista de "livros que preciso ler URGENTEMENTE este ano", hahahaha!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views