Velozes e furiosos 6

06:00



Este filme pode lançar até o mil que não vou cansar de assistir. Os atores (qdo todos juntos) formam um elenco fora de série, faz a gente rir muitas vezes e ficar entertido o filme todinho!

Neste Velozes e furiosos 6 não é diferente. Agora é a hora da volta do amor de Vin Diesel. E muita coisa louca vai acontecer! Claro, várias cenas muito forçadas, que a gente sabe que só em filme.rsrs mas isso não tira nem um pouco a graça.

Olha só a sinopse, e se apronta aí, que vale a pena ir pro cinema ver! E ah.....vai ter o 7, pode crer! hehe


Sinopse: Velozes e furiosos 6

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não sou fã de filmes de ação, prefiro o terror.
    Mas o elenco é dos bons!


    Beijinhos
    Selene
    http://receitasdaselene.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii... Adorei o teu blog! Adorei a descrição que você fez de si mesma! kkkk... Muito bem humorada! Já estou te seguindo e curtinho a página do face! Se quiser, dá uma passadinho no meu blog também... www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse filme também!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views