Thermas dos laranjais

00:00

No feriado de 9 de Julho fomos para Thermas dos Lanranjais, um parque de águas quentes que fica em Olímpia, a mais ou menos 500km de Sampa City. Detalhe: FUI DIRIGINDO!!

Primeira vez na estrada, com meu fiat 147 (mentira) a todo vapor, lá fomos nós 4, alegres e saltitantes para uma viagem em família e encontrar com amigos. A viagem foi perfeita! Sim, foi muito boa!

A cidade em si não tem atrativo algum, então o parque veio para salvar o mundo (o mundo de olímpia, claro) e conseguiu perfeitamente.

O parque thermas dos laranjais é um lugar incrível pra descansar e se divertir. As crianças simplesmente vibram com tanta água, piscina, tobogã, etc. Sem contar o clima da cidade que estava ótimo, em pleno Julho um sol e calor de lascar, enquanto em SP-Capital estava com o tempinho marromeno.

Foi perfeito, até empurrei uma tia de cima da bóia pra salvar meu filho da correnteza,oi? Fotinhos, e logo mais conto minha experiência de "primeira vez na estrada #500km.
















You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa esse é meu sonho de consumo.


    Se Deus quiser vou antes da Carol ter 5 anos, rs.

    Beijos
    Fe Fritoli
    http://firulissesetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Delícia, Dri! Ouvi falar desse lugar, uns amigos foram e realmente amaram! Deixa o Biel crescer mais um pouco que quero ir também!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views