Baladinha dos 12

00:00

Eis que Teté fez 12 anos e quisemos preparar uma festinha, simples, mas com algo que fosse um sonho que ela sempre teve: um DJ na sua festa. Daí comecei a correr atrás de DJ, ver preços, e quase fiquei louca pq, contratei um, que nunca me dava retorno, falava que ia enviar playlist, e nunca enviava, e eu pensando: meu, esse cara não vai aparecer no dia, e vai acabar a surpresa da Té, pq eu já até imaginava a carinha dela com olhos brilhantes quando visse a festa, pq o DJ seria uma surpresa. E nesse vai, não vai, liguei pra outro que não tinha o dia disponível, e por fim, consegui falar com o primeiro contratado que me garantiu que vinha. Ufa, foram dias defícéis minha fia!

E no dia da festa, que foi sábado passado, ele chegou meio em cima da hora, e eu segurando ela aqui em cima no ap., pra só descer quando estivesse tudo pronto, ou seja, luzes e música funcionando. Daí na hora que descemos, e quando foi chegando perto do salão e ela viu as luzes e ouviu a música começou: Vc tá aprontando pra mim, vc tá aprontando pra mim!

Só uma mãe pode entender o brilho e a alegria nos olhos do filho e se emocionar, pq ela se emocionou, fiquei totalmente uma geléca derretida (OI?)

E a festinha rolou, foi tudo simples, com o tema bocas e bigodes, mas feito com muito amor e carinho pra minha gata que já tá uma moça, agora fique com as fotinhos ;)

















You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views