Charlotte Street - Livro

00:00




Pode-se dizer que o livro Charlotte Street é regado de bom humor e irreverência. No começo achei que não ia ser um bom livro, mas conforme as páginas iam rolando, eu queria ler mais, e descobrir o que o personagem principal Jason Prestley (não o do barrados no baile.rs) faria quanto a sua grande decepção amorosa, e sua nova descoberta de uma moça que conheceu em Charlotte Street.

Vale a pena ler, dá uma olhadinha na sinopse do livro!

Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já ouvi falar desse livro mas ainda não li. Parece bom mesmo! Eu adoro dicas literárias. Meus 2 últimos posts foram de livros, passa lá!
    Aliás, te adicionei no Skoob, vc viu?
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia... me deu vontade de ler, depois dessa sinopse... mas o tempo anda escasso... deixa o pequeno crescer um pouco mais e volto com esse habito que amo, de ler!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views