Decoração de natal - Natal Vintage

06:00



Com inauguração da decoração de natal prevista para o dia 14 de novembro, o ParkShopping São Caetano preparou para seus visitantes uma decoração de Natal inédita, criada e desenvolvida pelo arquiteto Paulo Fernandes, da Tríade, que tem como tema “Natal Vintage”.


Em uma área com aproximadamente 180m², será construído o cenário principal, inspirado em vilas européias, pensado em traduzir um legítimo inverno europeu. O cenário traz elementos que remetem, de forma vintage e elegante, a uma mini vila, onde as crianças poderão embarcar em um típico bondinho elétrico e circular pelas ruas, conhecendo as casas, loja, restaurante, igreja e banca de jornal.

A árvore de Natal, toda enfeitada e iluminada, terá 13 metros de altura e ficará no centro da vila, na praça de eventos. O destaque da decoração será a neve que cairá em alguns momentos pela decoração. Esta é mais uma novidade do shopping para encantar adultos e crianças.

Bonecos animatrônicos como Papai Noel e Mamãe Noel também desempenham um papel importante nesse cenário. No coreto, sob a grande árvore, eles estarão realizando os últimos ajustes nos uniformes de seus ajudantes, que se preparam para o momento mais esperado do Natal: a distribuição de brinquedos para as crianças. Os visitantes poderão passear pela vila junto ao coreto e tirar suas fotos do casal Noel.

O clima natalino poderá ser conferido por todo o shopping: cascata de luz, guirlandas, árvore de Natal e enfeites.

Na parte externa do empreendimento, uma iluminação especial com strobos e uma árvore com 11 metros de altura, ficará em cima de um casarão, atingindo uma altura de 15 metros, possibilitando que ela seja vista por todos que se aproximam do ParkShopping São Caetano.

Crianças e adultos poderão fazer seus pedidos e tirar fotos com o Papai Noel e seus ajudantes, dentro de um bonde, em tamanho real, localizado no piso São Paulo (L2) do empreendimento.
A decoração ficará no ParkShopping São Caetano para visitação até 5 de janeiro.

  
Sobre o ParkShopping São Caetano
Inaugurado no final de 2011, o ParkShopping São Caetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica, que possui uma área de 300 mil m². Um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais. O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Priorizando os públicos das classes A e B, o ParkShopping São Caetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo no entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e para isso há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de loja para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação. 

Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então, inéditas nos outros shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShopping São Caetano, oferece aos seus consumidores mais de 40 opções como Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços, Cristallo entre outros, e oito sofisticados restaurantes com terraço gourmet como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor e, em breve, o tradicional Bar do Alemão, além da Starbucks, a primeira loja inaugurada na região do ABC. O ParkShopping São Caetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças. 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views