Nina L´Eau - Nina Ricci

06:00



Nina L´Eau é o mais novo lançamento de Nina Ricci.

Um conto de fadas, uma princesa moderna, é assim que Nina Ricci costuma fazer seus perfumes, que são maravilhosos!
O vídeo de lançamento me lembrou muito um filme bem antigo chamado “Labirinto”m protagonizado pela atriz Demi Moore, que era bem novinha na época.
Isso porquê no vídeo a princesa do conto de fadas de Nina Ricci caminha por um labirinto. Dá uma conferida no vídeo que bacana, e me conta se não te lembra o filme também? Bom isso só poderão dizer os leitores que são da minha idade ou mais velhos, já que o filme é antigo.rs



                     
Muito bacana não é?
O vestido incrível do vídeo foi feito por Peter Cooping. E não é só isso, a fragância Nina L´Eau está perfeita, mergulhando num turbilhão de flores brancas. Tudo começa com um notas refrescantes de maçã, uva, tangerina e néroli gelado. Tudo isso trás doçura e uma feminilidade mais sofisticada para nossa princesa moderna,  onde ela passa da realidade para um mundo de sonhos e fantasia.

O frasco delicado e rosa de Nina L´Eau acompanhado por uma tampa prateada luminosa, sugere frescor e transparência, enfim um perfume maravilhoso com um frasco envolvente!

Quem é Nina Ricci?
Nina Ricci ou Maria Adelaide Nielli (1883-1970), foi uma costureira francesa de origem italiana. Casou-se com Luigi Ricci e teve um filho chamado Robert, com quem fundou a Maison Nina Ricci em Paris no ano de 1932.
Foi uma das mais famosas designers de alta costura do seu tempo.   



You Might Also Like

1 comentários

  1. Sim e maravilhoso!
    O clip lembra sim o filme!
    Pena que e bem curto deixa agente com água na boca e o gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views