Quem eu era, e quem eu sou!

00:00




Outro dia me peguei pensando, e lembrando o quanto eu era uma pessoa insatisfeita com a vida. Era tipo assim, eu podia ter tudo nas mãos, tudo o que eu quisesse, mas nada daquilo satisfazia meu coração.

Sabe quando você quer tanto algo e quando alcança aquilo perde a graça? Ou quando você não consegue se divertir, nem ser feliz, pq está sempre pensando no depois, ou no que o depois pode te trazer. Meio complicado de pensar, eu sei.

Mas eu era exatamente assim. Eu não conseguia curtir um bom momento, eu não conseguia ver satisfação em nada. Em tudo tinha algum defeito, eu botava alguma reclamação, eu era a reclamona de plantão, sempre contrariando, sempre achando que tudo o que eu tinha era pouco, sei lá, um descontamento tão imenso....

Ok. Isso passou. E por isso vim escrever isso aqui, quando me vi admirando a vida como a vida é, e sem mais nem menos comecei a aceitar que tudo o que tenho é uma grande satisfação na minha vida. Em tudo e nas pequenas coisas consigo ver graça, posso ser feliz com qualquer coisa, até de ver que minha casa está limpa me sinto plena, completa.

Talvez seja a idade, talvez seja o conhecimento que a gente vai tendo com a vida, só sei que eu era insatisfeita com a vida, mas agora sou cheia de satisfação ;)


You Might Also Like

4 comentários

  1. É lindo e comovente ver alguém "tornando-se aquilo que é". Fique com Deus, acompanho teu blog, faz tempo! Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Legal qdo se consegue reciclar o espirito e depurar toda energia negativa q nos parasita e atormenta..Paz e Bem para vc!

    ResponderExcluir
  3. Será que algum dia chegarei nessa fase da vida?
    Sou constantemente insatisfeita , sempre acho defeito em tudo e dificilmente me sinto feliz e plena em algo. Tenho 25 anos Sou casada e tenho uma filha de 4 anos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views