Natal sem árvore!!

06:00




Começa aqui minha campanha por um natal sem árvore. Este ano não vou montar árvore de natal, só coloquei os enfeites na estante, meias nas portas, guirlanda na entrada, mas árvore, necas de pitibiriba.

Porque?

Porque simplesmente as crias amam montar a árvore, mas depois quem se ferra pra desmontar é as "maim". Menti?

Não. Pode me chamar de chata, encrenqueira, redonda, quadrada, pelada, esganada....mas este ano não tô afim. Até mesmo porque o natal não passaremos em casa, e nunca posso colocar luzinhas na minha árvore, pq o marido não deixa elas dormirem ligadas, pq pode pegar fogo na casa (Oi?). Daí então cadê vontade de montar?

Sem contar que fico desesperada do dia que tem que desmontar e vai que eu esqueço a data e deixo de desmontar e vai que.... (tipo aquela propaganda do Bradesco)...não tem seguro, vai que.....

Soy loca, eu sei. Mas é assim, este ano não teremos árvore de natal, mas o natal comemoraremos com muito amor com sempre ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. AQUI TBM NAO TEREMOS ARVORE UMA PORQUE A DO ANO PASSADO O VENTO DESTRUIU ELA CAIU DA COMODA E QUEBROU QUASE TODOS OS GALHOS E DE BRINDE ESSE ANO $$ TA CURTA ENTAO PISCA PISCA PELA CASA ENFEITE EM JANELAS E QUE SEJA FELIZ O NOSSO NATAL .SAUDADES AMIGA PASSA NO CANTINHO

    ResponderExcluir
  2. para mim natal sem arvore não é natal... infelizmente como estou com obras em casa não vou ter nada natalicio na minha casa. mas tb ainda não tenho crias. e acho k a arvore é um ponto alto de familia. tenho as melhores lembranças da familia toda (meus pais, 5 filhos e 2 avos) de volta da arvore de natal e do enorme presépio. que chegou a ter um rio de agua corrente, um moinho de agua (nora)entre outras coisas, graças a genialidade dos meus irmaos mais velhos. são estas lembranças que guardamos com carinho da nossa infancia!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views