Um balanço de 2013!

06:00



Este ano resolvi não fazer uma retrospectiva com links de tudo que aconteceu em 2013. Mas vou começar com algumas reflexões que tenho tido, de tudo que aprendi e conquistei neste ano.

O ano de 2013 não foi dos melhores, porque se for comparar com o ano passado em que fizemos uma viagem legal, e muitas coisas legais também aconteceram, não foi dos melhores mesmo! Porém tenho aprendido muitas coisas, tenho crescido muito espiritualmente, e este fato me faz perceber que, uma viagem ou algo material não tem valor algum perto do que vivi neste ano. Não é nada de outro mundo, mas eu sei que minhas orações foram atendidas por Deus, foram mesmo, cada coisa que pedi Ele tornou realidade este ano. E creio que continuará no ano que vai começar.

Em meio a isto, além de crescer espiritualmente, passei a entender muitas coisas que antes não compreendia, consegui perdoar mais rapidamente as pessoas que não me quiseram bem, ou que de alguma maneira me magoaram. E gente, não há maior alívio nessa vida do que ser uma pessoa com a alma limpa, que não guarda rancor de ninguém!

Este ano também conquistei muitas amizades, e muitas dessas hoje considero parte da minha família. Alguns pessoas vem, outras pessoas vão embora....acredito que muito do que tenho vivido, esses amigos que Deus colocou no meu caminho, me fizeram seguir muitas vezes em frente, sem nem olhar para trás, sem pestanejar.

Em 2013 coisas materiais não vieram, mas nada nos faltou! Este ano, minha família teve a mesma saúde perfeita de sempre, e peço a Deus que em 2014 tudo isso continue. Porque mais importante que família não há nada neste mundo, é o que mais prezo em minha vida.

Isso aqui tá meio guei, mas é o que estou sentindo, é o que vivi em 2013. Este ano poderia ter sido melhor, mas o melhor de tudo é que estamos todos aqui, vivos, felizes e perfeitos em saúde física e mental.

Este ano tiveram muitos eventos legais, coisas que este blog me proporcionou, e que adorei, e tenho muito a agradecer a vcs, pois se o sucesso do blog chegou, é pq alguém veio ler, e alguém gostou, e alguém voltou, e volta todos os dias.

Obrigada por estar comigo em 2013, e que possamos estar juntos também em 2014 ;)


Um beijo reflexxxxivo para vcs hehehe

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views