10 coisas que espero deste mundo!

06:00



Estava outro dia limpando a casa (claro pq é só isso que eu tenho feito ultimamente, faxinar, limpar, blábláblá wiskas sachet), e pensando em algumas coisas que eu espero que um dia este mundo tenha pra me fazer mais madame e menos amélia  feliz.

1-Casas com botões auto-limpantes

Por favor façam casas que eu tenha apenas que apertar o botão e ela fique limpa como num passe de mágica. Banheiros se lavem, camas se arrumem, guarda roupas se organizem....e mais todas aquelas mizilhares de coisas que a gente tem que fazer em casa.

2-Carros que funcionem à água

O álcool, gasolina, e cia ltda estão cada vez mais caros. Espero que vcs inventem um carro que funcione a água e que nunca falhe na hora da partida pq tá frio.

3-Comidas saudáveis em caixinhas

Sim, façam comidas saudáveis que venham em caixinhas, saquinho ou qualquer coisa do tipo, mas que eu não precise utilizar o fogão para fritar, assar, cozinhar, etc etc

4-Pinguinhos de esmalte

Imagina você colocar um pinguinho de esmalte que se preencham corretamente pelas unhas? Não precisarei mais sair pra fazer as unhas (mentira pq faço em casa), e muito menos pagar por isso.

5-Tecla SAP para todas as línguas do mundo

Pensa você viajando pra China e cada pessoa ter uma tecla SAP onde vc possa ouvir o que ela diz já traduzido pra sua língua? Máximo!

6-Celulares a prova d´água

Sim porque no dia em que o seu celular cair na privada, na piscina, na rua, na chuva ou na fazenda, você vai querer que ele seja a prova d´água também viu.

7-Filhos com botão de PAUSE

E toda vez que eles chorarem/gritarem/berrarem/se jogarem no chão você aperta a PAUSE e ele pára. Na hora que o pai chegar você despausa hehe

8-Roupas que saiam da parede

Sim este eu li nos livros feios/perfeitos/especiais/extras. Pensa roupas de graça e do jeito que você imaginasse já saíssem prontinhas da parede e você nem pagaria por elas?

9-Mulheres que se respeitem

Sim, Pq as mulheres de hoje não se dão mais valor. E sendo assim, muitos generalizam achando que a mulherada é tudo igual!

10-Ganhar dinheiro de grátis

Que um dia a casa da moeda imprima muito dinheiro e saia distribuindo na conta de todo mundo.


Não seria perfeito? Se vc tiver mais alguma ideia boa manda aí! Se não tiver, melhor voltar ao trabalho minha fia, já que a casa da moeda ainda não enlouqueceu :P

You Might Also Like

1 comentários

  1. Aaaa eu adoro a série Feios. Que tal uma prancha flutuante?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views