Meu celular caiu na privada!

06:00




E agora? Meu celular caiu na privada!!!!

Povo, eu tinha acabado de ganhar um celular novo de presente do meu marido, e um dia fui no banheiro (como sempre fazia) e levei o bichinho junto! Coloquei-o em cima da caixa da descarga da privada e fui lavar as mãos, assim que o coloquei o bichinho voltou e já foi pra dentro da privada!

Na hora enfiei a mãozona lá dentro (eca, eu sei, mas tava sem coco tá gente), e salvei o dito cujo! O celular saiu ligado e começou a dar uns tiuti e pum DESLIGOU!!!

Pânico, medo..... sai correndo pra cozinha (onde estava o dono da casa, vulgo meu marido) e disse:

-Meu celular caiu na privada!

Nem preciso dizer que tomei uns xingos (merecidos) e nem que fiquei quietinha pq eu tava errada!

Tiramos a bateria, chip, limpei o celular com álcool e fui pra internet onde encontrei diversas dicas como: tirar tudo (como fiz), botar o celular no arroz (que não fiz, pq muita gente dizia q podia entrar arroz dentro e estragar de vez o celular), secar com secador (que também não fiz), bom enfim, o que fiz foi só isso e exatamente isso, além de orar e muito!

Deixei passar 24 horas e liguei o celular, que voltou todo com uma cor escura, e ficava dando tiuti....mudando de cor a tela.... resolvi desligar de novo e retirar tudo, bateria, chip... e deixar pra ver se secava mais um pouco. Fui novamente pra net, e pesquisei e vi que o povo falava que algo assim tinha conserto, mas geralmente quando era problema com a tela ficava em uns 300 reais pra consertar. Pensei: Ferrou! Pq logicamente que meu maridon não ia pagar, e eu que teria que arcar com a grana.

No outro dia liguei para a assistência técnica mais próxima e fui levar o cel. Porém fiquei procurando a rua da assistencia e não achava, andei a Faria Lima toda (sendo que a rua ficava no começo dela), e resolvi ligar o cel. pra ver se funcionava o GPS. Mas como pobre só se estrepa, veio uma msg dizendo que havia acabado meus créditos! Fidégua!

Então desliguei o celular, e resolvi fazer o retorno pra procurar de novo a assistência técnica, e mais um a vez liguei o cel. e quando liguei dessa vez.... tcharámmmmmm! O celular voltou a funcionar com a cor normal,z e tudo nos conformes! Fiquei tão feliz que encontrei a rua da assistência técnica enquanto voltava para casa, ms nem parei, pq afinal o meu querido celular voltou a funcionar!

Moral da história:

-Nunca leve seu celular para o banheiro, prefira uma revista
-Quando vc errar uma rua pode ser pq algo bom vai acontecer.rs


E é isso, se o seu celular caiu na água, tente fazer apenas isso, de retirar tudo bateria e chip e secá-lo bem! Espere pelo menos 24 horas e tente ligá-lo, se ligar e estiver estranho tire tudo de novo e espere secar mais.

Fica a dica ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. rsrsrs. vc é muito engraçada. Eu tb já tive um celular que caiu 2x e que voltou a funcionar(eu tenho muita sorte!)

    ResponderExcluir
  2. Visito sempre teu blogger, pois adoro teu senso de humor.
    O meu também já caiu na privada (de quem não caiu???) só enfiei a mão dentro, sequei e ele continuou funcionando normal, é que o meu era "pobrinho" paguei 200,00 reais. Abrçs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views