O julgamento de Gabriel - LIVRO

06:00



Mais um livro "trilogia" no estilo "50 tons de cinza", mas nem tão cinquenta tons de cinza assim.rs

Já havia falado sobre o primeiro livro "O inferno de Gabriel" em outro post, e do quanto o livro era envolvente e sedutor. A sequência não deixa nada a desejar, já que agora Julia e Gabriel enfrentam os tribunais da faculdade pois começaram um relacionamento quando ainda eram aluna e professor, algo totalmente inaceitável para a faculdade.

O livro volta a trama de Julia ser deixada por Gabriel mais uma vez, porém agora por um grande motivo, mas para saber isso você vai ter que ler o livro hehehe.

Estou aguardando ansiosamente pelo último livro da trilogia "A redenção de Gabriel" que promete ser também tentador! Veremos....


Veja a sinopse do livro "O julgamento de Gabriel"

Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. 
Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela.
Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam.
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? 
Na apaixonante sequência de O Inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tinha começado a ler o primeiro livro dessa trilogia, mas acabei abandonando no meio do caminho. Agora bateu a curiosidade... rsrsrs... Você leu A Trilogia "Toda Sua" de Sylvia Day? Essa é melhor ou igual?
    Bjos!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adna, li sim a trilogia Toda sua, mas essa é bem melhor escrita e não rola tanta baixaria rsrs, é mais água com açúcar, eu acho que vale a pena ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views