Cake Boss

00:00

Gente quem aí assiste Cake Boss??

Confesso que comecei por causa da minha filha que toda hora falava: mamãe, vc precisa ver o Buddy, ele faz bolos incríveis, são obras de arte!

Até que um dia sentei e assisti, e viciei!rs

Não é só a obra de arte do Buddy, é ele trabalhar com a familia toda, e ter um negócio que vai pra frente que me deixa mais alegre em assistir Cake Boss.

Ele não dá mole, mas tudo sai como esperado! E olha, o povo daquela família trabalha, inclusive Buddy, que é quem sempre "pensa grande" e faz as obras de artes, em forma de bolo, é claro! Veja algumas fotos de bolos que bacana! Um dia irei a New Jersey só pra ir comer um canoli na Carlos Bakery hehe.











You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tbm to viciada com o programa dele.Um dia assisti um episodio onde fazia um bolo em formato de carrossel e eu vi o quanto foi difícil pra todos fazer aquele bolo e satisfação tbm. Mas qd ele foi entregar o bolo.... ele tava caído dentro do caminhão então eu imaginei e sofri junto com ele meu Deus... Eu to adorando o programa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri,
    Você viu o dia que ele fez um bolo cheio de zumbis? Não que eu goste do tema, mas daquele dia em diante me apaixonei pelo trabalho dele, é perfeito mesmo.
    Desde já tenha um ótimo feriado.
    Beijos
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal foi um bolo que ele fez em forma de privada com descarga e tudo a qual deu mais trabalho. O bolo foi para uma empresa de louças sanitárias, bizarro mas incrível....Ele simplesmente faz bolo de qualquer formato ou tema. Impressionante.

    ResponderExcluir
  4. Edna Maria Flores dos Santos4 de maio de 2014 às 02:18

    Assisto todos os programas dele, as ideias para os bolos são geniais e ele e um apresentador muito carismático. Adoro.

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu tenho a camiseta e a termica vinda diretoooo da loja dele de New Jersey....sou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neste programa.


    ass: Gisley

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto de vez em quando é muito legal.
    E cada criação perfeita.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views