Museu do futebol

00:00

Essa é uma dica para quem tem meninos que amam futebol. Fomos ao museu do futebol no estádio do Pacaembu esses dias, fizemos um multirao com a galera do prédio e os meninos se divertiram muito.

Claro que pra nós mulheres não tem muita coisa legal, mas vale pelo passeio e claro, por ver um estádio de futebol ao vivo e a cores pela primeira vez na vida. (meu caso)

O museu é enorme e super bacana, desde papel, quadros e coisas interativas, você pode ir passeando pelos salões e conhecer um pouco mais sobre a história do futebol.

A parte que mais me identifiquei foi a sala de quadros, de longo já foi a coisa mais linda que vi!

No dia que fomos a entrada era gratuita, mas o ingresso custa 3,00 reais. Na frente do estádio tem um estacionamento enorme onde os "pilantras" tentam te vender um zona azul por até 20 reais!! Mas nao pague!!! Na bilheteria do estadio você pode comprar pelo preço ooficial de 3 reais por 3 horas!!! Deixe alguém no carro e vá buscar um zona azul na bilheteria, ou já vá com um de casa.

No final do museu tem um restaurante Bhrama, comida por kilo onde almocamos. Mas cobfesso que achei caro, com pouca variedade e voce ai da tem que pagar couvert de uma banda de pagode. Pra quem gosta de comer com barulho é um prato cheio, no meu caso nnão gostei.rs

Olha nossas fotinhos...


















You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views