Eu tô parada no tempo!

00:00



Estou vendo o quanto este ano está voando, e o quanto eu estou parada no tempo. Percebo que o ano de 2014 me deixou bem desanimada e bem preguiçosa! Os verdadeiros motivos, não sei! Talvez seja a velhice dos 34 anos chegando, e me fazendo enferrujar.

Não tenho mais vontade de malhar (apesar de me esforçar), mas meu desempenho caiu mais de 50%, não tenho vontade de sair, prefiro ficar na minha casa, mas quando saio, tenho que trazer comprar pra casa, ou seja,  virei um tanto "consumidora desenfreada", e só sou freada quando meu marido vê a fatura do cartão de crédito e diz que tenho que maneirar. Sei lá, já são dois anos sem trabalhar, e acho que essa vida boa foi me deixando um pouco parada no tempo.

Uma coisa é certa, preciso me animar, voltar com tudo na academia, e claro, deixar de gastar tanto. Só quero ver quando isso vai acontecer, mas por enquanto me esforço para tentar! Né não?

You Might Also Like

6 comentários

  1. . Dri do meu ♥ eu poderia ter escrito essa postagem, nossa tão eu, (tirando o cartão de crédito porque ando pão dura e o não trabalhar fora), uma leseira, desmotivação e desânimo têm se apossado de mim, minha amiga mandou que eu procurasse especialista, pode ser depressão, agora me diz, como ser depressiva sendo profissional liberal? não dá e sigo assim, nessa leseira constante.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. A gente dá uma desanimada mesmo de vez em quando, mas o importante é dar a volta por cima e seguir em frente! Ainda tem muito 2014 pela frente Dri! Um beijo e boa sorte nesse "retorno".

    :)

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos, Dri, meio do ano chegou, e com ele muita energia!!! Bjs,

    ResponderExcluir
  4. * Dri, adoreiiiiiiiii a sua SINCERIDADE !!!
    Bravooo !!! \o/
    * Uma sugestão : procure a ajuda de um profissional ! Faca uma psicoterapia !!! ( * Estou sem acentos aqui ! Navego com o tablet ! ).

    ResponderExcluir
  5. nossa vc se sentindo velha aos 34 anos??? que 'e isso? vc tem que sair dessa rotina, mandar ver nos exercicios fisicos, fazer algum curso, se qualificar, senao e isso posso dizer pq aconteceu comigo, nessa de ficar em casa sem trabalhar, ja se foram 18 anos, e agora em meio a um milhao de problemas... preciso trabalhar, ninguem me contrata, seja por causa da minha idade, pq eu nao tenho cursos ou ate msm pq estou sem trabalhar a 18 anos!!!! e agora jose??? e se vc continuar a ficar so em casa cuidando de filhos, marido panela, roupas etc, daqui uns tempos vc alem de fazer parte da decoracao ainda sera chamada de chata, isso sem contar os anos passados que a gente nem percebeu que se passaram tantas eram as correrias com essas coisas do dia a dia, acorda menina!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa vc se sentindo velha aos 34 anos??? que 'e isso? vc tem que sair dessa rotina, mandar ver nos exercicios fisicos, fazer algum curso, se qualificar, senao e isso posso dizer pq aconteceu comigo, nessa de ficar em casa sem trabalhar, ja se foram 18 anos, e agora em meio a um milhao de problemas... preciso trabalhar, ninguem me contrata, seja por causa da minha idade, pq eu nao tenho cursos ou ate msm pq estou sem trabalhar a 18 anos!!!! e agora jose??? e se vc continuar a ficar so em casa cuidando de filhos, marido panela, roupas etc, daqui uns tempos vc alem de fazer parte da decoracao ainda sera chamada de chata, isso sem contar os anos passados que a gente nem percebeu que se passaram tantas eram as correrias com essas coisas do dia a dia, acorda menina!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views