The real housewives of New Jersey

00:00



Donas de reais de Nova Jersey, este é o nome em português do reality show "The real housewives of New Jersey, que estou viciada! Isso porque uma amiga assiste, me passou e eu grudei!

É no estilo mulheres ricas, porém com um conteúdo de verdade, se é que se pode dizer que tem conteúdo.rsrs
Digo que é no estilo, mas ao mesmo tempo não tem nada a ver. Pq mulheres ricas é só futilidade total, onde as mulheres só querem mostrar quem é mais rica. Em the real, as mulheres também são ricas, mas enfrentam problemas entre elas, entre família, etc.

Porque será que a vida alheia tanto aguça a nossa curiosidade né? Vejo em muitas questões do programa coisas semelhantes em minha vida, talvez por isso me identifique tanto.

Mas vale a pena dar uma espiadinha, e se gostar, ficar. Passa na Fox Life de segunda a sexta, as 19:45 e repete todos os dias as 13:30 se não me engano.

Vai lá conhecer: Teresa, Jaqueline, Caroline, Melissa e Kathy, além de sua família toda!!  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. estou acompanhando a serie, mais queria ver desde a primeira temporada, vc conhece algum site ?

    ResponderExcluir
  2. Aí, To com o coração na mão pq não ta mais passando aqui no Brasil a nova temporada , alguém tem alguma notícia do que anda acontecendo na nova temporada, to tentando ver mas como não sei nada em inglês fico mega curiosa..... Snifff

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views