Voltando aos eixos!

00:00



Eu estou de volta aos eixos minha gente!!

Tava ali desanimadinha da vida, não tava malhando direito, nem fazendo minha dieta direito. Ou seja, tava meio fofinha, comendo tudo que via na frente, não queria fazer nada, pq quando a gente para de se exercitar, olha minha amiga, não é fácil! Dá preguiça, e essa preguiça dá fome, e essa fome engorda, e essa engordada deixa a gente triste, e vai levando a uma série de coisas que não são nem um pouco legais.

Mas como sou uma pessoa bem focada, e bem determinada (descobri que essa é uma das minhas grandes qualidades, determinação, mas depois falo sobre isso), me esforcei e voltei com tudo pra academia, pra dieta, enfim, pra ter uma vida mais saudável e bem melhor!

Porque eu percebia que quando não ia pra academia de manhã, isso me levava a querer ficar largada na cama o dia todo sem fazer nada, e quando eu voltei pra academia tinha vontade de chegar em casa e limpar tudo, cozinhar sem stress, etc.

Realmente se exercitar é uma coisa que vale muito a pena, deixa a gente mais esperta, mais desperta, mais ágil, mais animada, sem contar na melhor parte, mais bonita né!

Então se você estiver desanimadinha também, fica assim não amiga, vem comigo que estamos juntas nessa, vou contar como estou indo daqui, e você me conta como está indo daí, belê!?


You Might Also Like

1 comentários


  1. *Dri, concordo contigo !!! Essa

    "engordada" deixa a gente triste,

    preguiçosa e esse contexto abre

    portas para vários problemas !!!

    Eu estou precisando malhar e

    fazer uma dieta ! Ante, porém,

    preciso ser DETERMINADA quanto a

    esta questão !!!

    *Dri, sinto-me ALEGRE por

    saber que você já retornou ao

    ritmo NORMAL e está FELIZ por

    isso !!! :))

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views