7 anos de liberdade! E como parei de fumar!

00:00



Pois é, já se passaram 7 anos que estou sem fumar e não tenho dúvidas de que é pra sempre!

Você pode estar lendo isso e dizendo, ela conseguiu, mas ela devia fumar pouco, não devia ser viciada e tal... mas te digo que eu era muito viciada em cigarros, e estava fumando 2 maços por dia!! Uma tristeza!

Foram muitas tentativas pra parar, fiquei em depressão, porém um dia decidi bem decidido, e bem ajudada, e finalmente parei!

E não pense que engordei, ou que entrei em depressão, ou que coloquei doces, balas, chicletes no lugar do cigarro! Eu simplesmente vivi a minha vida de forma normal, mas sem precisar das muletas.

Como consegui? Não foi nenhum método milagroso, foi com remédio e um livro. Sim, um livro!! Simplesmente um livro que me levou a compreender pq toma vez que eu parava de fumar eu fracassava, eu caia em depressão e preferia voltar a fumar do que viver triste.

E olha ninguém me pagou pra falar do livro, ele simplesmente funcionou de verdade pra mim,e hoje sou livre desse maldito a 7 anos!

Quem quer parar de fumar primeiro deve ter a certeza que quer mesmo, e logo em seguida procurar um médico de preferência um psiquiatra. Ele pode te receitar o remédio certo pra parar de fumar (acredite, adesivos de nicotina NÃO FUNCIONAM). E logo após ir ao medico e estar com a receita em mãos, compre o livro "o método fácil de parar de fumar", compre o remédio e marque uma data pra parar de fumar. Enquanto isso, você vai lendo o livro, tomando o remédio, e no dia que chegar a data de parar de fumar, eu acredito que vc vai realmente parar de fumar e nunca mais cair na armadilha de voltar atrás.

Posso dizer que nunca mais senti vontade de fumar, e que não foi dolorido como das vezes anteriores que tentei.

Nós ex-fumantes somos iguais aos alcoólatras, se colocarmos um cigarro na boca, voltamos a fumar como se nunca tivessemos parado, tenho consciência disso, por isso nunca mais encostei um cigarro na boca!

Ah não pense também que depois que parei virei a chataquenaogostaquefumemperto pq não virei! Aliás desde que parei não mudei minha rotina, continuei perto de quem estava fumando, nunca reclamei por causa do cheiro do cigarro, apenas me abstive dele. E hoje sou muito, muito mais feliz mesmo!!

Leia aqui quando completei 2 anos sem fumar, ajuda bastante se você realmente quer parar de fumar.



You Might Also Like

1 comentários


  1. *DRi, agora em Agosto faz quatro

    anos que parei de fumar e ... foi

    na RAÇA !!! Foi o medo de morrer

    e as minhas orações que me fizeram

    parar DE VERDADE !!! Todavia, não

    nego, às vezes, sinto vontade de

    fumar e REZO para que eu não tenha

    uma recaída !!! (*Parei por causa

    da minha bronquite !!! ).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views