Cupcakeria da Té!

00:00



Minha mãe sempre cozinhou muito bem, e acho que peguei um pouco do mel dela, e sem querer "miachar" muito.

E  agora estou vendo que isso está passando de gerações, pq minha flha também está com uma boa mão pra cozinha, além de que ela ama estar na cozinha (menos pra lavar louça).

E temos feito muitos cupcakes, para nossas festinhas, para receber amigos, ou mesmo só pra nosso bel prazer. Ela tem se superado, pq confesso que pra fazer arte sou uma negação! Não me peça pra enfeitar, pq vou deixar zoado, mas minha filha, ela consegue trabalhar bem com sacos de confeitar e tem feito coisinhas fowfas! Isso pq amamos assistir à guerra dos cupcakes, um programa de tv onde os doceiros tem que se enfrentar e apresentar deliciosos e lindos cupcakes.

Este da foto, ela fez sozinha, com minha supervisão, mas confeitou e inventou do jeitinho dela, e ficou lindo não é?

Fizemos este cupcake com recheio de ganache branco e cobertura de buttercream sabor morango. Quem quiser a receitinha tem lá no meu blog Amélias de Salto. Vai lá ver só que facinho de fazer!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindos e parabéns às duas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adri, aqui em casa está acontecendo a mesma coisa com a Ingrid, amamos assistir a esse programa e ela tem se superado na cozinha. Vi a festinha da sua filha e ficou linda, quis comentar nesse post para ficar pelo menos em um contexto hehe
    beijso

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views