Deixando de lado o que não nos faz bem!

00:00



Estes dias sofri uma grande decepção, infelizmente são daquelas que acho que não tem como voltar atrás, ou seja, a pessoa que me decepcionou era alguém que eu tinha muito apreço, eu gostava muito mesmo, tinha carinho... Porém a gente pensa muitas vezes que as pessoas gostam da gente, mas em um dia ela pode te mostrar o quanto nunca gostou e nunca teve carinho por vc!

É difícil, é doído, é sofrido, a gente chora, a gente repensa nas coisas, mas depois a gente vê que talvez quando uma bomba estoura o melhor é se afastar. E foi o que fiz. 

Muitas vezes deixei meu orgulho de lado pra tentar a paz, infelizmente muitas pessoas não querem uma reconciliação, elas querem guerra, elas querem te machucar, te ferir! E eu fui muito ferida! Mas como não sou capacho de ninguém, chega uma hora que a gente não aguenta e dá um basta!

Quando um não quer, dois não brigam, quando um não quer dois não fazem as pazes! Aliás, isso tudo é apenas um desabafo, onde não quero e nem vou citar nomes ou pessoas, apenas quero deixar registrado neste meu blog diário o que estou vivendo no momento. O que estou deixando para trás!

Se eu tenho rancor, mágoas? Não! E digo isso do fundo do coração! Tive muita tristeza, mas ela vai passar, só o tempo para fechar as feridas que ficaram.

Só gostaria de deixar uma mensagem a todos que leem o blog, que tenham amor, tentem até o último fazer a coisa certa, mas se o seu semelhante não quer o mesmo, não sofra, deixe de lado, pois no tempo certo ele abrirá os olhos. 


You Might Also Like

3 comentários

  1. É triste mesmo quando isso acontece, mas temos que nos proteger e deixar de lado, se não nos faz bem! beijos,fica bem e vamos que vamos!! chicfa

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaaa! quero que saibas que também sofri uma grande decepção, doeu como nunca! chorei! emagreci 12 kilos (essa foi a parte boa) me entupi de remédios, "grudei" em Deus, e sobrevivi! Então: Bora ser feliz!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito triste perder a confiança de alguém que julgamos que teremos pra sempre, já passei por isso também, mas por mais batida que pareça a frase, é uma das mais verdadeiras que existe: O tempo cura tudo.
    Fica bem, beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views