Cake Boss no Brasil!!

00:00

E ontem o famoso mestre da confeitaria Buddy Valastro veio ao Brasil e se apresentou no shopping Eldorado, e eu.....fui!

Aliás, não só eu, como meus filhos e minha sobrinha. Fiquei bem pensativa em relação à ir ou não, pq no dia anterior a apresentação já haviam mais de mil pessoas acampando no shopping pra ver o astro de Cake Boss.

Já faz bastante tempo que gostamos muito do Buddy, inclusive já fiz um post aqui sobre o Cake Boss, e quem me viciou no programa foi minha filha.

Ela queria muito ir, então ontem acordamos cedo, e fiquei num impasse, ir ou não, já que uma amiguinha dela já estava lá, e estava muuuuito cheio!!

Fomos! Pegamos trem, descemos na porta do shopping, e ao entrar lá...realmente estava tdo muito abarrotado! Mesmo assim conseguimos entrar lá no piso onde estava acontecendo o evento, onde só poderiam entrar mil pessoas. Mas como eu não sou uma planta pra chegar lá as nove e meia e ficar até as 16h (que seria a hr q Buddy chegaria) saimos dessa plataforma e fomos pro primeiro piso onde a amiga da minha filha estava. Ela estava em um ótimo lugar, longe, mas dava pra ver perfeitamente o palco.

PAUSA- Infelizmente o local escolhido não foi muito legal, acredito que a discovery não sabia o quanto Buddy era famoso e querido aqui no Brasil. O palco era baixo, o espaço era pequeno, entre outros pormenores... DESPAUSA

Deixei minha filha com a amiga e fomos eu, Alezinho e Emily comprar ingressos pro cinema, onde pegamos uma fila de apenas meia hora! Depois fomos almoçar onde pegamos uma fila no Mc Donalds de apenas 1 hora!! O que nós mães não fazemos pelos filhos né?

Esperamos dar a hora do cinema, vimos o filme Juntos e Misturados, por sinal muito bom, e quando saímos do cinema as três e quarenta, foi exatamente o momento em que o Buddy chegou e o povo estava vibrando, o shopping inteiro ouvia.rsrsrs

Fomos lá perto de onde minha filha estava, e achei muito bacana a atitude de muitos fãs que estavam lá e revezaram o lugar com outras pessoas pra que todos pudessem ver! Muito bacana mesmo! Antes disso coloquei Alezinho duas vezes no meu ombro e quase morro de tanto peso kkk. Depois consegui entrar lá revezando com o povo legal e todos conseguimos ver o Buddy, mesmo que de longe, mas ao vivo e a cores. Então como o som do lugar era horrível e não dava pra ouvir nada, minha filha já satisfeita por ter visto o famoso Cake Boss decidiu que poderíamos ir embora.

Agora Buddy, nos veremos apenas no dia que formos à New Jersey....quem sabe né! hehehe

Alguém mais que lê o blog foi? Conta sua experiência ;)



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, amiga Dri!
    Depois de um bom tempo afastado do blog, estou retornando e visitando os que mais gosto, entre eles, o seu.
    Voltarei mais seguido!
    Bjoss.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views