Amaciante em roupas de bebê, pode?

09:19

Nas roupinhas dos meus filhos nunca usei amaciante, sempre era o mesmo sabão de coco, que todos dizem ser "neutro". Então essa semana, participei de um lançamento da marca Comfort de amaciante para roupas de bebê.

Então foi feito um teste com o sabão de coco e com o amaciante, para medir o PH da água, e nesse teste se confirmou que o mesmo PH da água com  a roupa lavada em apenas sabão de coco, era o mesmo que o da roupa com o amaciante que está sendo lançado. Sim, eles conseguiram dosar tudo certinho pras roupinhas dos bebês ficarem bem macias e também bem cheirosas, mas com um cheirinho bem leve para os bebês. Eu amei, e pra mim o mito de que não pode amaciante em roupa de bebê, foi quebrado! Mas claro, tem que ser o específico, nada de colocar qualquer um que possa dar alergia no seu baby hein ;)

E também no evento, falando sobre filhos, participou a apresentadora Isabella Fiorentino, uma simpatia de pessoa, que contou muito sobre sua vida pessoal com seus trigêmeos. Veja nossas fotinhos...








You Might Also Like

1 comentários

  1. Que bacana este encontro!
    Beijos e um ótimo final de semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views