Pequenos gestos dos pequenos

15:58





Quando vejo uma atitude de carinho dos meus filhos, eu paro e penso que eu realmente acertei no quesito: somos todos amores na família.

Mas toquei nesse assunto realmente, pq houve uma passagem na semana passada que muito me deixou feliz, e também orgulhosa do meu filho. Ele saiu com meus vizinhos e seu amiguinho para ir ao cinema, levou dinheiro pra pagar suas despesas (o que não aconteceu pq nossos amigos pagaram tudo), e após o cinema foram dar uma volta em umas lojas. Então ele entrou em uma loja e disse pro nosso amigo:

-Ai, eu queria comprar um  presente pra minha mãe, foi aniversário dela e eu não dei nada!

Então nosso amigo disse pra ele comprar, e ele me trouxe esse porta retrato escrito: Mamãe!

Quando ele chegou com o presente, nem pensei em primeiro lugar no que ele tinha feito, só fui pensar depois e ver que ele lembrou da mãe dele, e que ele ama e tem muito carinho pela mamãe.

Olha, isso pode até parecer bobeira minha, mas me senti totalmente especial, pelo simples fato de meu filho de apenas 8 anos querer me dar um presente de aniversário. E ainda me pediu pra colocar uma foto minha grávida dele.rsrs ainda não providenciei a foto (pq nessa onde de celular, a gente acaba não revelando mais foto nenhuma né), mas vou sim, fazer o que ele me pediu, e deixar bem a vista, esse presente tão especial que meu filho me deu.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que coisa linda! Isso dá a sensação que estamos no caminho certo na criação de nossos filhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa atitude dele em relação á vc...muito bonita essa união de vcs...É dando o valor nesses simples atos que se constroi mais e mais o amor....parabéns. bjus linda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views