Viajando para Paris - Parte 3 (Passeios)

17:35

E logo no segundo dia de viagem já fomos conhecer o Louvre. Que lugar fantástico! Tanto dentro como fora!

No metrô de Paris. Andamos somente de metrô em Paris a viagem toda! Sempre tem um artista dentro, tocando algum tipo de instrumento ou cantando.



Foto pra Caras kkkk



No ônibus turístico, frio do garay, mas eu tava em Paris né, tá delicia tá gostoso!


E claro, quem vai ao Louvre quer ver a Monalisa, e essa foi minha primeira parada. Apesar de todo mundo ter falado que o quadro era minúsculo eu não achei. Claro, no Louvre tem quadros que pegam uma parede inteira, mas acho que na minha imaginação era do tamanho que realmente é! Mas ele fica bem, mas bem seguro mesmo, tanto que não podemos nem chegar perto!







Tem outras obras maravilhosas no Louvre, mas vou ser bem rápida, pq os posts da viagem estão demorando muito a sair por aqui.rs Mas é assim, antes da viagem compramos um passe pela internet que dava direito a praticamente todos os museus, igrejas e inclusive ao Arco do Triunfo, sem pegar fila alguma! E valeu muito a pena, pq a fila do Louvre dava voltas!!! E nós entramos direto hehe. Esse passe também tinha o ônibus que fazia um city tour pela cidade, vale por 2 dias, então quem comprar tem que correr pra fazer todos esses passeios em dois dias! Nós conseguimos! Uhuuu!

Fomos com a viagem toda paga antes de ela acontecer, se programar faz muito bem, lá gastamos apenas em um passeio de barco com jantar romântico pelo Rio Sena, e o que compramos e comemos.

Vou pondo as fotos, mas sinceramente não lembro mais o nome e nem qual lugar é qual kkk Isso que dá fazer o post meses depois da viagem...

Museu d'Orsay

Ohhhh Champs Elysees

Arco do Triunfo

Em cima do arco

Em cima do arco, vista da Champs Elysees, não péra...


Dentro do Louvre. Tem uma praça de alimentação, e adivinha o que tinha lá? 2 ratinhos correndo pra lá e pra cá, e tipo todo mundo achando normal! Coloquei minhas pernas pra cima da cadeira e tb finji que não tinha visto haha


Notre Dame

Em cima da Notre Dame

Rio Sena, muito amor!

Cadeados nas pontes do Rio Sena

Sei lá...

Em algum lugar perto da Champs Elysees


Romântico kkkk


Basílica Sacre Couer em Montmatre


E teve mais mil e quinhentos lugares, mas por enquanto é isso. Na próxima vou falar de Versailles, lugar beautiful!



Vai viajar para Paris? Compre passeios, transfer e experiências com a Easy Travel Shop !


You Might Also Like

2 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views