Outono-Inverno 2015

20:57

Semana passada estivemos no pressday da Brandili no parque Kidzania. Foi apresentada a nova coleção Outono-Inverno 2015 que por sinal está linda!

E nessa temporada a Brandili faz um passeio por um dos lugares mais emblemáticos da infância: a casa na árvore! Sendo assim, a ideia é apresentar um universo de brincadeiras! A coleção Outono-Inverno 2015 da Brandili foi inspirada em 3 temas: Cidade, college, campo e animais selvagens.







E ela seguiu as principais tendências da temporada com peças em couro sintético como jaquetas, saias, calças, tudo para deixar os minifashionistas mais lindos ainda!

Vou falar depois do Parque Kidzania porque achei um conceito muito bacana! Já tinha ouvido falar desse parque nos EUA, e agora que conhecemos, acho que é muito válido para a criançada conhecer! Mas aguardem que vou fazer um post somente sobre ele ;)

Ah, lá no dia do evento teve desfile dos "Brandilindos" e meu pequeno grande Alezinho (o menino se presta), participou e se divertiu muito ao lado dos menores. Olha algumas fotinhos que legal!



Virou capa de revista!!

Tudo lindo, nos recebendo com carinho

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views