Atitudes que valem a pena!

17:36



Bem, hoje quero contar uma atitude que vi na rua, mais precisamente em um farol aqui pelas ruas de São Paulo.

Eu voltava de buscar as crianças da escola, quando fechou o farol e alguns carros a minha frente havia um carro de polícia e ao lado uma van escolar. Nisso alguma criança ou adolescente que estava dentro da van jogou um papel para fora da van, acho que era um guardanapo. O policial desceu da viatura, pegou o papel do chão e devolveu a quem jogou dentro da van (não imagino o que eles disse pra quem jogou, e também para o motorista da van).

Essa atitude muito me chamou atenção, porque hoje em dia não só a polícia, a CET, e nós mesmo cidadãos, vemos atitudes como esta (jogar lixo na rua, andar na contramão, parar o carro no meio da rua atrapalhando o trânsito, entre outras diversas atitudes) e muitas vezes, eles e nós fingimos que nem vemos, como se aquilo também não nos prejudicasse.

Sinceramente acho que o policial que teve essa atitude hoje, deve ser daqueles seres humanos que não pode ver nada errado, e quer melhorar a situação de todos, e se todos pensassem assim, o local onde vivemos seria bem melhor!

Meus parabéns a este policial pela atitude!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pois é, isso melhoraria o universo, empatia, é se colocar no lugar do outro, é se preocupar em saber se ultrapassamos algum limite... os pais não ensinam isso mais aos filhos, como se pudessem todas as coisas, só que nem todas convém... assim caminha a humanidade...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views