O feriado de páscoa será com... Stream Team!

21:02


Aqui em casa estamos todos viciados em seriados. Pois é! Alezão (meu marido) por exemplo resolveu começar (por insistência minha) a assistir The Walking Dead, se viciou e em apenas UMA SEMANA assistiu todas as temporadas! E antes que você pensem que ele não faz nada da vida, ele trabalha em escalas, e passa muuuito tempo em casa..rsrsrs

Eu, comecei com The Walkind Dead também, e agora estou absurdamente viciada em  Desperate Housewives, que eu sei, é um seriado antigo, mas tem as 8 temporadas na Netflix então vou vendo uma atrás da outra! Estou na quinta temporada, e como mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora (ops, ex-trabalhadora) me vejo em muitas situações que aquelas mulheres vivem.

O feriado de páscoa aqui em casa não será diferente! Não vamos viajar por motivo de: marido vai trabalhar, mimata, então nós ficaremos aqui com nossos seriados prediletos.

Já contei para vocês que faço parte do Stream Team Netflix, e todo mês posto aqui dicas bacanas e novidades que está rolando por lá. E nesse mês, o lançamento na Netflix será de  Marvel - Demolidor, a primeira série Original Netflix em parceria com a Marvel Studios, que chega com todos os seus episódios no dia 10 de abril. Matt Murdock também esconde um segredo: de dia ele é um advogado que luta para ajudar o próximo, e à noite ele se transforma no super-herói Demolidor, o defensor secreto de Hell's Kitchen, o bairro de Nova York.



Também quero deixar aqui, algumas sugestões de filmes pra criançada assistir no feriado, olha só!



1.A sedução do gato: As Aventuras do Gato de Botas 

2. Rei da selva: Saúdem todos o Rei Julien 

3. Viagem no tempo: As aventuras de Peabody e Sherman
 
4. Apple White, Daring, Blondie, Raven Queen e Cedar Wood: Ever After High: DePrimavera 

5. Mikey Kudo e seus amigos: Digimon Fusion 

6. Príncipe Vekar: Power Rangers Super Mega Force



Hoje além disso, quero também apresentar pra vocês, meus companheiros blogueiros que também fazem parte desse time incrível! Olha só!



You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views