Visita à fábrica da Karcher

11:18

Semana passada tive o privilégio de fazer uma visita à fábrica da Karcher junto com  outros blogueiros e jornalistas. Para quem não conhece a Karcher é alemã e está no Brasil desde 1975 reunindo em seu portfólio as mais modernas e sustentáveis soluções para limpeza dentro e fora de casa.




Nossa visitação começou com um delicioso café da manhã, depois fomos ver todos os produtos que fizeram a minha alegria como dona de casa..rs



Primeiro conhecemos a lavadora de alta pressão que vem com um kit de reúso para essa falta de água que estamos sofrendo aqui no Brasil. Dentro do tanque fica armazenada toda a água que você junta em casa para fazer reuso. Então na hora de lavar o quintal por exemplo, você não precisa gastar mais água, achei super inovador, já que eu por exemplo guardava alguns baldes de água na lavanderia.



Conhecemos também as limpadoras à vapor que são uma mão na roda na cozinha e banheiro! Dá pra eliminar até 99,9% das bactérias, pois ela faz uma dissolução completa da sujeira. Dá pra higienizar o chão, churrasqueiras, gordura do fogão, é uma beleza!




Além desses produtos a Karcher tem muitos outros, mas o que eu mais me identifiquei foi o aspirador de superfícies. Pensa, limpar um vidro em pouquíssimo tempo com trabalho praticamente 0? Babei! Acho um saco limpar vidros, boxe do banheiro, espelho...mas esse produto é capaz de aspirar e deixar a superfície limpa e seca de forma rápida e higiênica. Testei esse produto e suuuuper quero.rsrs Já avisei meu marido!


E depois de conhecer esses e outros produtos super bacanas, ainda fomos conhecer a linha de produção e armazenamento! Lugar organizado e limpo!




E uma curiosidade que achei o máximo, é que a Karcher limpa diversos monumentos pelo mundo! Isso mesmo! Um deles é o Cristo Redentor no Rio de Janeiro! E em Londres é responsável pela limpeza da London Eye, local que já tive o prazer de conhecer :) Além de outros monumentos pelo mundo....E o que mais achei bacana é que a Karcher faz isso como ação social, ou seja, não cobra um centavo! Essa me deixou extremamente fã da marca.

No final de tudo, ainda tivemos a palavra do Presidente da Karcher e um delicioso almoço preparado com muito carinho para nos receber! E nem te conto que ainda ganhamos uma lavadora de alta pressão!



Agradeço à Karcher e a todos que participaram desse evento que me proporcionou muito conhecimento sobre uma empresa que tem princípios ambientais e compromisso com a limpeza dos nossos lares ;)


www.karcher.com.br

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá !!!! Estou redescobrindo o mundo virtual dos blogs !!! O seu me inspirou bastante !!! vou passar aqui mais vezes ! abraços e parabens !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dri, que máximo! A visita parece ter sido super bacana e vocês ainda ganharam uma lavadora no final? Arrasou!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views