Disney de Paris

10:19

Hoje vou contar sobre a Disney de Paris, da nossa viagem que aconteceu em Novembro de 2014.

Pra começar, quem já conhece a Disney de Orlando, vai se decepcionar muito com a de Paris, infelizmente. O clima do local é outro e as pessoas não são receptivas igual aos EUA. Então fica uma sensação de frieza e escuridão no local. Foi isso que eu senti, mas acredito que muitas pessoas gostem.

Os dois parques podem ser feitos em um só dia, muitas atrações são as mesmas de Orlando, mas com menos "calor e graça".

A Disney de Paris fica bem longe do centro, então pegamos um trem chamado RER que nos levou em cerca de 1 hora até lá. Fomos bem cedinho e voltamos bem a noite, mas fizemos os parques bem rápido, pois muitas das atrações eram montanha russa, coisa que eu e meu marido não curtimos muito. A parada com os personagens foi no tema de natal, foi bem bonita, mas se comparar....rs Preciso parar de fazer essas comparações, mas acredito que quem já foi nas duas vai concordar comigo.

O show de luzes do castelo foi maravilhoso! O tema era Frozen, e nessa parte me emocionei! Era como se o Olaf estivesse ali mesmo, em formato gigante rsrs

Quando saimos do parque fomos à Downtown Disney (que também tem em Orlando e é muito melhor.rs), comemos e depois pegamos o trem de volta. Mas sinceramente, claro que se você vai à Paris, deve conhecer a Disneyland Paris, acho que tudo é válido, afinal você já está lá não é?!




Restaurante Ratatoule






Este show também tem em Orlando, com algumas modificações em Paris


O show Wishes foi lindo, o tema era Frozen.



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views