Visita à Queensberry

10:51

Ontem fui convidada a visitar a fábrica da Queensberry, que fica em Itatiba-SP.

Gosto muito de fazer essas visitas pois acho que é vendo as coisas de perto, que entendemos melhor como funciona um produto, até para que na hora da compra possamos analisar se realmente vale a pena ou não.

Sempre gostei demais da Queensberry, para mim o sabor é sem igual, porém os preços muitas vezes acho um tanto "salgado". Um pote de geleia custa de 10 a 15 reais dependendo do local onde se compra.

Porém ontem vi que a Queensberry não faz apenas geleias, faz também parte do sonho de muitas pessoas envolvidas. A Kiviks Marknad, mais conhecida como Queensberry, foi fundada por Luiz Camara Lopes, um médico que foi conhecer a produção de geleias finas na Europa, se apaixonou, e voltou ao Brasil, firmando aqui o começo dessa história, em 1986. Depois, em 1991, Eduardo de Morais assumiu o comando e acreditou que tudo daria certo, adquirindo assim a fábrica.

E então até hoje a Queensberry vem crescendo e se aprimorando mais com novos produtos que atendem diferentes necessidades e hábitos alimentares.

Na fábrica pude ver como o trabalho é minucioso e bem feito, as frutas são selecionadas nas melhores áreas de cultivos do mundo! Congeladas uma a uma, até o cheiro delas é de frutas frescas como se estivessem sido colhidas na hora.

E para nossa alegria a Queensberry conta com 5 linhas de produtos, sendo elas:

Classic - que são as de geleias tradicionais de frutas com 15 opções de sabores.

Diet - que são adoçadas com estévia, mas garantem o mesmo sabor, e 65% menos calorias.

Gourmet - geléias e molhos com toque agridoce, para dar um toque especial aos pratos. Eu já conhecia a de pimenta vermelha (que adoro) e a de cebola agridoce (maravilhosa), a que não curti muito foi a de menta com hortelã, mas vai do paladar de cada pessoa.

100% Wellness - são geléias 100% frutas, elaboradas apenas com ingredientes naturais

Smoothie - Experimentei lá e já me apaixonei! Sucos com 100% frutas, sem adição de açúcar e com 144 calorias por porção. Dá pra tomar de lanche da tarde, lanche da manhã!


Enfim, adorei poder ver de pertinho todo o processo de como a geleia é feita, embalada...e só tenho a agradecer à Queensberry pelo convite ;)

Smoothies deliciosos!


Linha de produção


Blogueiros que foram na visita à fábrica

Frutas selecionadas e congeladas individualmente


Produção a todo vapor!


As blogueiras Mylene (blog Poderosas de Batom) e Adionara (blog Amando em Tempo Integral)

Café da manhã preparado pela Queensberry para nos receber, uma delícia!

E ainda um delicioso almoço, direto da cozinha da Queensberry, que se preocupa com a alimentação dos seus colaboradores ;)


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views