DivertidaMente - Filme

09:48



Ontem fomos a pré estréia do filme da Disney - DivertidaMente , e fomos carinhosamente convidados por Redoxitos.

O filme conta a história de Riley que tem 11 anos e envolve uma série de sentimentos como: Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho. Tudo de uma forma divertida, e muito bem colocada, onde as crianças conseguem entender melhor esses sentimentos, e os adultos com certeza já passaram por diversas situações em comum com os filhos ou consigo mesmos.

Um filme extremamente bem bolado, onde dei muitas gargalhadas e também chorei! Meus filhos amaram!

Dia 18 de Junho estréia nos cinemas e não dá pra perder! Tem que assistir porque realmente vale muito apena ;)

Aqui a sinopse do filme, e depois umas fotinhos que tiramos lá, aliás o local estava cheio de celebridades como Fábio Porchat, Brito Júnior, Marcelo Tas, entre outros.



DIVERTIDAMENTE- Disney Pixar.
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


Meus amores com Marcelo Tas e Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela








SampaMamiGirls, super mulheres com seus filhotes S2

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views