Philippe Bistrô apresenta menu especial no dia dos pais!

10:00



Semana passada tive um jantar perfeito com meu marido no Philippe Bistrô em Moema. Provamos um delicioso filé mignon com flor de sal, e um risotto de cogumelos trufado que deixaria qualquer um  pedindo bis! Fazia tempo que não jantávamos só nós dois juntinhos, acompanhados de um delicioso vinho :D
O lugar é extremamente aconchegante e charmoso!


E como o Dia dos Pais é comemorado no domingo 9 de agosto,  o chef  Philippe, do Philippe Bistrô, em Moema, elaborou um cardápio exclusivo para os papais, para que a data se torne mais especial ainda! Afinal, eles merecem mais que ganhar meias e gravatas, não é?


Para a data, o chef propõe um menu que inclui entrada, prato principal e sobremesa pelo preço de R$76. De entrada as sugestões são Torta Fina Folhada de Alho Poró e Camembert e Salada de Folhas, Damascos, Roquefort e Nozes.Já para o prato principal, é possível escolher entre Parmentier de Carne Desfiada ao Molho de Vinho Tinto e Salmão com Crosta de Ervas, risotto de Limão Sicilano e Amêndoas e para o gran finale, Panna Cota a la Vanille e Calda de Frutas Vermelhas ou o Petit Gateau de Chocolate com Caramelo e Flor de Sal. 

Estarei viajando no dia dos pais, mas caso estivesse aqui, não perderia esse menu por nada!! Vale a pena


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views