Carboxterapia funciona?

21:07



Eu estava bem receosa pra fazer carboxiterapia. Fiquei pensando que a injeção seria dolorosa, que eu podia passar mal, sei lá...

Até que tomei coragem e fiz. Em primeiro lugar, precisamos encontrar um lugar que seja de confiança, e como uma amiga do grupo MãesPontoCom já havia ido nessa clínica, resolvi experimentar. 

A minha carboxiterapia foi  feita pela Dani da Clinica Villá  que tem mãos de fada, e eu não senti nada!! Nem acreditei que estava tomando agulhadinhas sem dor! 

Fiz também drenagem linfática, e já estou indo para a terceira sessão dos dois procedimentos juntos. Confesso que já vi algum resultado que me deixou bem feliz! Tenho uma barriga que não me larga.rs e percebi que ela melhorou, não em grande escala, mas melhorou. Mas é óbvio que não adianta fazer um procedimento estético e depois comer um boi, não dá né!! Então, carboxiterapia e drenagem  funcionam sim, desde que além disso você tenha uma boa alimentação e pratique exercícios físicos.

Para quem não sabe, uma breve explicação sobre a carboxiterapia,  e não esqueça, procure sempre um bom profissional para fazer Emoticon smil A #clinicavilla fica no Ipiranga, no ig deles tem todas as informações e promoções para quem quiser experimentar os serviços! @clinicavil"A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele.:



O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla pois quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno, já nas nádegas reduz a celulite e também combate a gordura localizada, destruindo as células de gordura."

A clínica que estou indo fica aqui em SP no bairro do Ipiranga, quem quiser mais informações, só acessar o site - Clínica Villá

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views