Bacalhoeiro - Gastronomia

14:40

Quem curte bacalhau?

Acho que já falei aqui que não curto bacalhau em postas, gosto dele no bolinho, gratinado...mas em postas não! Porém, estive no Restaurante Bacalhoeiro semana passada, junto com minha família, e eu pedi o que gosto: bacalhau gratinado, o nome do prato lá é Bacalhau espiritual, e é feito com bacalhau desfiado com creme de leite e cenoura ralada, e gratinado com parmesão, delicioso!



Meu marido pediu o Bacalhau à lagareiro com batatas ao murro, feito com posta de bacalhau dourada no azeite, acompanhado de batatas assadas, alho, cebola, brócolis, e azeitonas pretas. Experimentei a posta dele de bacalhau, e estava perfeita!



Para as crianças, tem um cardápio infantil com 5 tipos de pratos, e além disso tem um espaço kids que meu filho amou, com um brinquedão, vídeo game, escorrega...ou seja, dá pra levar as crianças, e conseguir bater um bom papo em família enquanto eles se divertem nesse espaço.

Vídeo game, os pais conversam, as crianças se divertem!

Esse brinquedo é enorme, as crianças adoram!



O restaurante Bacalhoeiro é enorme, com um ambiente muito agradável, meia luz, e uma das coisas que mais me chamou atenção, foi uma estante de livros que vai do chão ao teto, na realidade parece uma biblioteca, com livros enormes, e quem sabe do meu sonho de ter uma biblioteca em casa, deve entender o porque gostei tanto disso.

Bar do restaurante


Cada detalhe, um charme!

Foto retirada da internet, para ilustras a estante de livros do lado esquerdo.



As fotos ficaram um tanto escuras por terem sido tiradas a noite e a meia luz ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views