Madame Tussaud em Amsterdam

22:20

Quem me conhece sabe que eu entendo bulhufas de inglês, quem dirá holandês né?

Então que fomos visitar o Madame Tussaud em Amsterdam, e claro estávamos com nossa super tradutora e amiga Vanessa, que nos fez passar muito bem nessa viagem pela Europa.

Então, antes de entrar no museu de cera, uma mulher explica tudo, que por exemplo na entrada não podemos tirar foto, pois aquela que seria tirada na entrada, seria vendida para quem quisesse comprar. E tudo isso em inglês, e a gente só ouvindo, no meu caso só boiando mesmo.

E então no final da explicação toda, que durou vários minutos, conversando entre nós, a moça que deu toda a explicação pra gente em inglês, descobriu que a gente falava português e nos disse que ela também falava #mimata!!

Pois é, depois de 500 mil explicações, ela explicou tudo de novo, porém em português (de Portugal), além de contar alguns causos, de como gostava do Brasil e blá blá blá wiskas sachet.

Mas voltando ao Madame Tussauds, realmente aqueles bonecos de cera parecem gente de verdade!

Tanto que algumas vezes, tive que olhar mais de uma vez para ter certeza se era uma pessoa ou se era um boneco de cera. Medo!!

Me imaginei a noite naquele lugar, lembrando daquele filme que os caras banhavam as pessoas em cera pra virar boneco de cera, não lembro o nome, pra variar, mas fiquei com medo.

Mas, ao invés de tanto nhenhenhe , algumas fotos no Madame Tussaud ;)






You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views